Sombra, a nova personagem de Overwatch

Depois de ontem vos termos dado a conhecer a mais recente expansão de Hearthstone, hoje trazemos mais uma notícia relativamente aos anúncios da Blizzard no seu evento anual.
No que a Overwatch diz respeito, a empresa ouviu os fãs e finalmente revelou um novo personagem para o jogo! Sombra deixou os jogadores entusiasmados e estará disponível para testar ao longo do que resta da BlizzCon. Para nós que não pudemos estar presentes, só nos resta analisar o que já sabemos sobre esta hacker mexicana.

Características

Habilidades

Machine Pistol

A pistola automática de Sombra dispara dispersos projéteis num curto alcance.
Confere aqui como funciona a Machine Pistol de Sombra!

Hack

Sombra hackeia os seus inimigos impedindo-os temporariamente de usarem as suas habilidades ou kits médicos, tornando-os assim inúteis para os seus adversários.
Confere aqui como funciona o Hack de Sombra!

Thermoptic Camo

Sombra torna-se invisível por um curto espaço de tempo, durante o qual a sua velocidade é,
consideravelmente, aumentada. A camuflagem é desativada ao atacar, receber dano ou ao usar habilidades ofensivas.
Confere aqui como funciona o Thermoptic Camo de Sombra!

Translocator

Sombra lança um sinalizador translocador, podendo assim regressar rapidamente para a localização onde ele está enquanto estiver ativo. Isto inclui quando o sinalizador estiver no ar.
Confere aqui como funciona o Translocator de Sombra!

EMP

Sombra realiza uma descarga de energia eletromagnética de amplo alcance, destruindo barreiras e escudos inimigos, ao mesmo tempo que hackeia todos os oponentes que foram apanhados na explosão.
Confere aqui como funciona o EMP de Sombra!

História

Sombra é uma das hackers mais famosas do mundo, usando informações para manipular aqueles que estão no poder.
Muito antes de assumir este pseudónimo, Sombra era uma das milhares de crianças que ficaram órfãs após a Crise Ômnica. Com a maioria das infraestruturas do seu país destruída, ela sobreviveu utilizando os seus dons naturais de computação como hacker.
Depois de ultrapassar esta fase da sua vida, Sombra foi acolhida pelo gang mexicano Los MUertos, ajudando-os na sua revolução contra o governo. O gang acreditava que a reconstrução do México teria favorecido os ricos e mais influentes, deixando para trás os mais necessitados.
Após tantas conquistas, Sombra estava plenamente confiante das suas habilidades. No entanto, foi apanhada desprevenida quando se esbarrou contra uma rede de conspiração global. Com a sua segurança comprometida, viu-se forçada a excluir todos os rastos da sua existência e escondeu-se.
Só nesta altura é que Sombra abraçou esta sua alcunha, abandonando de vez a sua verdadeira identidade. Mais inteligente, Sombra decidiu focar-se em descobrir a verdade por trás da rede de conspiração que tinha descoberto. Esta sua missão trouxe-lhe muitos admiradores, entre eles Talon. Juntou-se assim à corporação e acredita-se que tenha contribuído para derrotar organizações com fortes laços governamentais. Isso provocou a revolta popular no México e violou a segurança de indústrias russas responsáveis pela manufactura da defesa anti ômnica. 

E vocês, o que esperam de Sombra?

A nova aquisição do plantel de Overwatch é uma hacker mexicana conhecida como Sombra. A BlizzCon deste ano trouxe este presente para os jogadores do FPS da empresa, para além de trazer mais novidades acerca da liga profissional do mesmo. Este evento anual da Blizzard é, sem a menor dúvida, um dos melhores no que a novidades diz respeito.
Por aqui estamos ansiosos por testar Sombra, pois parece-nos uma personagem bastante versátil e com habilidades invejáveis. Porém, queremos saber as vossas opiniões sobre ela e para isso não podem esquecer-se de deixar um comentário.
Já estamos a contar os dias para que esta nova personagem esteja disponível!

Fonte

Etiquetas: ,