Desafio de Classe Hunter-One Night in Karazhan

Recentemente trouxemos, finalmente, The Menagerie até vocês. A terceira ala de One Night in Karazhan já estava completa há muito tempo, mas ainda não tínhamos tido tempo para editar o vídeo e escrever o artigo que o acompanha.
Como sempre, ao terminarmos uma ala, chega a altura de enfrentarmos os desafios de classe nela desbloqueados. Assim sendo, hoje trazemos-vos o desafio de classe de Hunter!
Para este desafio fomos novamente colocados frente a frente com The Curator. O combate foi relativamente simples, uma vez mais devido ao poder heróico do nosso adversário. Com um pouco de sorte nas cartas que nos iam saindo, conseguimos alcançar assim a vitória.
Como recompensa por termos concluído este desafio de classe, recebemos o segredo de custo 2 "Cat Trick". Este segredo evoca uma Panther 4/2 com Stealth quando o adversário jogar um feitiço.

E vocês, já enfrentaram este desafio?

Continuamos em "busca do prejuízo" no que diz respeito a trazermos esta aventura de Hearthstone. Estamos a tentar ser o mais rápidos possível apesar de a aventura já ter terminado há algum tempo.
Pormenores de timing à parte, esperamos que se divirtam com este desafio de classe e que aprendam tudo sobre ele para o poderem enfrentar sem problemas caso ainda não o tenham feito. Para nos apoiarem já sabem que basta um gosto no vídeo, adicioná-lo aos favoritos e subscrever o canal.
Obrigado pelo apoio e paciência e prometemos ser breves a trazer o próximo desafio de classe!

Etiquetas: ,