Desafio de Classe Mage-One Night in Karazhan

O ano de 2016 está muito perto de terminar e ainda faltam publicar artigos acerca da mais recente aventura de Hearthstone, One Night in Karazhan. Decidimos então que, por mais trabalho que dê, esta série tem de terminar antes do início do novo ano que se avizinha. Assim sendo, hoje vamos dar-lhe continuação ao trazer-vos o desafio de classe de Mage desbloqueado em The Menagerie!
Nightbane foi o nosso adversário neste desafio de classe. O seu poder heróico voltou a proporcionar um belo combate, visto que começar diretamente com 10 de mana possibilita vários combos durante o nosso turno. Posto isto, só a vitória era um resultado possível.
Como recompensa por termos terminado este desafio de classe recebemos a carta "Babbling Book", uma carta de custo 1, 1/1, que adiciona um feitiço de Mage aleatório à nossa mão.
Este combate foi bastante curto, mas temos como sempre a nossa experiência gravada para vocês poderem assistir!

E vocês, já enfrentaram este desafio?

Dois dos desafios de classe desbloqueados na terceira ala de One Night in Karazhan já foram publicados, ficando apenas a faltar-nos um para que seja possível avançar para a quarta e última ala desta aventura. Tem sido um desafio trazer estes artigos e temos em mente que esta série já está a demorar demasiado a terminar.
Apesar de tudo, esperamos que gostem do vídeo e para o demonstrarem nada melhor do que deixarem um gosto, adicionarem aos favoritos e subscreverem o canal caso ainda não o tenham feito.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,