The Spire: Ala 4 de One Night in Karazhan

Antes que o ano de 2016 termine, a série em que vos damos a conhecer a mais recente aventura de Hearthstone tem de terminar também. Já estamos muito perto do final, mas a verdade é que já passou demasiado tempo desde que completamos a aventura no jogo. Pedimos uma vez mais imensas desculpas pela demora.
Hoje trazemos-vos a quarta e última ala de One Night in Karazhan, ficando assim apenas a faltar os desafios de classe que nela desbloqueamos.

Primeira Parte, Shade of Aran

A primeira parte desta última ala colocou-nos frente a frente com Shade of Aran. O seu poder heróico passivo "Ley Lines" concedia a ambos os jogadores +3 de spell damage. Este poder heróico foi o que ditou a nossa sentença nos nossos dois primeiros combates. Saímos derrotados dos nossos primeiro e o segundo combates, tendo imenso azar no desfecho final de cada um deles. No entanto, à terceira é de vez e lá conseguimos a vitória suada.
Como recompensa por termos derrotado Shade of Aran recebemos "Medivh's Valet", uma carta de custo 2 2/3 que tem como battlecry dar 3 de dano caso tenhamos em nosso controlo um segredo e recebemos ainda "Spirit Claws", uma arma de custo 1 com 1 de dano e 3 de durabilidade que recebe 2 de ataque enquanto o jogador tiver spell damage.

Segunda Parte, Netherspite

Se o primeiro combate nos causou dificuldades, o segundo não foi diferente. Netherspite, o controlador de portais, deu-nos sérias dores de cabeça. "Nether Rage" era o seu poder heróico, que lhe concedia 3 de ataque no turno em que foi usado.
O combate foi muito divertido, pois tinha mecânicas bastante interessantes. Os minions que estiverem à esquerda do portal vermelho recebem windfury, enquanto que os minions à direita do portal azul só recebem 1 de dano de cada vez. Não foi fácil recordar estas "regras" dos portais, deitando um dos combates por terra quando poderíamos muito bem ter saído vitoriosos. Felizmente lá conseguimos vencer, curiosamente à terceira tentativa novamente.
As recompensas deste combate foram "Netherspite Historian" 1/3 de custo 2 com battlecry que nos permite descobrir um dragão se tivermos outro na mão e recebemos também "Book Wyrm", 6 de custo 3/6 com battlecry que nos permite destruir um minion adversário com 3 ou menos de ataque se tivermos um dragão na mão.

Terceira Parte, Free Medivh!

A terceira e última parte desta ala só poderia ser a mais complicada. Medivh tinha de ser libertado para tudo poder correr bem na sua festa, mas a verdade é que ainda tínhamos de caminhar por portais desconhecidos até o encontramos. Visto que não sabíamos como funcionar com os portais tivemos mais adversários do que estávamos à espera!
Nazra Wildaxe foi a nossa primeira adversária, sendo um problema mesmo com apenas 15 de vida. Depois de a derrotarmos finalmente voltamos a combater com Prince Malchezaar que não tinha nada ideia de nos facilitar a vida, destruindo todos os nossos minions em campo na transição depois da morte de Nazra. O combate não foi nada simples, mas uma vez mais à terceira foi de vez.
"Malchezaar's Imp" e "Ironforge Portal" foram as nossas recompensas deste combate. A primeira carta tem 1 de custo, é 1/3 e faz com que cada vez que seja feito discard de uma carta, compremos a outra. Já a segunda é um feitiço de custo 5 que concede 4 de armadura e evoca um minion aleatório de 4 de custo.

The Spire

A quarta e última ala de One Night in Karazhan foi um osso duro de roer. Do primeiro ao último combate tivemos grandes dificuldades nos combates, mas isso só tornou esta ala ainda mais interessante. Os combates nela presentes estão muito bem pensados e divertidos, sendo quase obrigatório experimentarem caso ainda não o tenham feito.
As recompensas foram grandes ao completarmos esta ala e, consequentemente, a aventura. "Violet Illusionist", custo 3 4/3 que faz com que o nosso herói esteja imune no nosso turno, "Prince Malchezaar" que coloca 5 cartas lendárias extra no nosso deck no começo do jogo e ainda "Medivh, The Guardian" de custo 8 7/7 com battlecry de equipar Atiesh, Greatstaff of the Guardian foram as cartas que recebemos ao completar esta ala. Os desafios de classe de Rogue e Druid foram também desbloqueados.

E vocês, já enfrentaram The Spire?

The Spire marca o fim de One Night in Karazhan no que a alas diz respeito. Esta foi uma das mais complicadas alas desta aventura, mas também uma das mais divertidas.
Em breve traremos os desafios de classe em falta e daremos, finalmente, como concluída esta aventura. No entanto, contamos com o vosso feedback habitual, por isso não se esqueçam de comentar o artigo com as vossas experiências nesta ala e de deixarem um gosto no vídeo se gostarem do que viram, de o adicionarem aos favoritos se gostarem muito e de subscrever o canal caso ainda não o tenham feito!
O fim definitivo de One Night in Karazhan aproxima-se, por isso mantenham-se atentos!

Etiquetas: ,