NORTH, a equipa de eSports do FC Copenhaga

Os eSports são cada vez mais vistos com bons olhos dentro de equipas já estabelecidas noutros desportos mais "convencionais". Por cá, o Sporting e o Estoril já criaram as suas equipas dedicadas a este novo desporto e, fora de Portugal, não é diferente.
O FC Copenhaga, juntamente com a Nordisk Film, criou recentemente a sua equipa de eSports, à qual deram o nome de NORTH!
Os NORTH são constituídos pela Team Dignitas, contratada especialmente para se focar em CS:GO. O vínculo da equipa com os NORTH tem duração de dois anos, tendo também esta nova organização conseguido contratar Jacob "Maelk" Toft-Andersen como diretor desportivo. Maelk já tinha trabalhado como manager da equipa de League of Legends do Schalke 04, garantindo assim que os NORTH estão em boas mãos.
Maelk já confirmou que os planos dos NORTH passam por se expandirem para outros jogos. O diretor desportivo afirmou também que apesar de já terem uma das melhores equipas de CS:GO a nível mundial, não vão abrandar no que toca a atrair novos jogadores de classe mundial.
Abaixo podem conferir o vídeo promocional desta nova organização que promete mexer com os eSports!

E vocês, o que acham desta nova equipa?

Os NORTH estão agora ao serviço do FC Copenhaga no que a eSports diz respeito. Esta parceria com a Nordisk Film pode trazer muitas coisas boas ao clube dinamarquês, visto que contrataram nomes conceituados dentro deste novo mundo em que decidiram embarcar.
Digam nos comentários o que acham desta nova equipa e digam-nos o que esperam dos NORTH já nos próximos Major!

Fonte

Etiquetas: ,