Os planos da Blizzard para Overwatch em 2017!

Overwatch foi um dos maiores sucessos de 2016. A Blizzard acertou, uma vez mais, no alvo e conseguiu lançar um dos melhores jogos do ano dentro do seu género. Apesar disso, lançar um jogo e ser bem recebido não permite que o trabalho de o melhorar constantemente abrande. Hoje vamos dar-vos a conhecer alguns dos planos revelados pela equipa de Overwatch que com certeza irão melhorar ainda mais o jogo ao longo deste ano!
Jeff Kaplan, diretor da equipa de Overwatch, mencionou no vídeo que acompanha este artigo que há mais personagens a serem fabricados. Segundo ele, existem vários personagens "divertidos" em fases de teste, mas um deles tem chamado especialmente a atenção da equipa responsável pelos novos personagens. Assim sendo, é bastante provável que este misterioso personagem chegue eventualmente ao jogo, apesar de nada estar confirmado nem sequer planeado.
Outro fator importante mencionado no vídeo é o facto de o jogo receber novos mapas e mais modos de jogo, aumentando assim a diversidade de cada partida. A implementação de um modo de espectador também já passou pela cabeça da equipa, sendo também bastante provável que chegue ao jogo durante este ano.
É importante salientar que a equipa tem tido em mente o feedback dos jogadores, algo que distingue a Blizzard de muitas outras empresas. A criação de partidas personalizadas em que os jogadores ditam as regras e a rotação dos mapas parece também ser algo que a equipa de Overwatch tem tido em consideração.
Por fim, mas não menos importante, houve também a menção de que está nos planos da equipa oferecer a oportunidade de carregar quatro linhas de vozes, quatro emoticons e quatro sprays para as partidas. Mais eventos sazonais e ajustes nas personagens Ana e Sombra estão também em cima da mesa.
Para mais detalhes, recomendamos seriamente que assistam ao vídeo que se segue:

E vocês, o que gostavam de ver de novo em Overwatch?

O ano acabou de começar, mas a Blizzard não mostra qualquer sinal de abrandamento. 2017 promete ser um belo ano para o seu mais recente título que já conquistou um lugar no coração dos jogadores.
Deixem nos comentários o que acharam do que já foi mencionado por Jeff Kaplan e digam-nos também o que é que gostavam de ver implementado no jogo ao longo deste ano. Quem sabe os vossos desejos não se tornam realidade?
À medida que novidades confirmadas forem surgindo iremos trazê-las até ao EuJogador, por isso recomendamos que se mantenham atentos!

Fonte

Etiquetas: ,