Journey to Un'Goro: A nova expansão de Hearthstone!

Já referimos aqui no EuJogador que fevereiro tem sido um mês e tanto para Hearthstone. Ao longo deste mês já nos foi possível descobrir que algumas cartas serão nerfadas e que a arena irá sofrer mudanças. No entanto, hoje vamos dar-vos a conhecer a mais recente expansão do jogo e isso são sempre notícias que gostamos de dar.
Embarquem connosco nesta jornada até uma antiga floresta repleta de maravilhas primordiais, segredos escondidos, energias de todos os elementos e descubram o que é que Journey to Un'Goro tem guardado para nós!

Adapta-te ao que te rodeia!

Esta expansão marca a implementação da nova keyword Adapt. Esta keyword permite que uma criatura se adapte às situações que estão a acontecer no tabuleiro de jogo.
Tal como acontece com a mecânica Discover, serão expostas 3 opções ao ser jogada uma carta com Adapt. Conforme a situação, cabe ao jogador decidir qual a que lhe trará mais vantagens. Há um total de 10 adaptações, de modo a que qualquer uma delas possa ser útil nas mais variadas situações. Até ao momento sabemos que as cartas se podem adaptar para ganharem Windfury, Divine Shield e Taunt, mas vamos esperar para sabermos as 10 adaptações possíveis.

Cumpre as tuas quests!

Os jogadores de Hearthstone já estão habituados a cumprir missões para receberem ouro. No entanto, Journey to Un'Goro vai trazer missões para o campo de batalha, ao ser introduzido um novo tipo de carta. Cartas Quest são cartas lendárias de custo 1 que irão sempre aparecer na mão inicial (limitada a uma por deck e podendo ser descartada da mão inicial) e que irão dar recompensas brilhantes a quem as conseguir completar.

Uma jornada repleta de grupos!

Algumas cartas são agrupadas em grupos, como é o caso dos Murlocs, Dragons, Pirates e Beasts. Journey to Un'Goro vai também implementar um novo grupo de cartas denominado de Elemental. A este novo grupo irão ser associadas algumas cartas já existentes, fortalecendo assim ainda mais este novo grupo.

Journey to Un'Goro

Journey to Un'Goro é a mais recente expansão de Hearthstone. Anunciada ontem e com previsão de lançamento para o início de abril, 135 novas cartas chegarão ao jogo com a promessa de darem um abanão ao metagame que se verifica atualmente. Sabe-se até ao momento que cada classe irá receber duas cartas lendárias (um minion e uma Quest) e que outras 5 cartas lendárias neutras serão lançadas. Mais cartas serão reveladas a partir de dia 17 de março, por isso recomendamos que fiquem atentos ao EuJogador.
Esta expansão não traz apenas cartas novas, vai também implementar um novo grupo de cartas, uma keyword nova e um novo tipo de cartas. Estamos muito contentes para descobrir como serão feitas novas estratégias para que seja possível utilizar da melhor forma o potencial destas novas cartas.
Como já é habitual, a Blizzard vai vender 50 packs desta nova expansão por cerca de 50€. Quem fizer pré-reserva destes pacotes irá receber um verso de carta exclusivo.
Por fim, mas não menos importante, o novo tabuleiro está lindíssimo e estamos cheios de vontade de descobrir os segredos nele guardados!

E vocês, ansiosos por Journey to Un'Goro?

A nova expansão de Hearthstone promete mexer com o jogo de uma forma nunca antes vista. Para além das 135 novas cartas, também a keyword Adapt e as novas cartas Quest serão implementadas, o que promete mudar as estratégias dos jogadores. Isto é ótimo, pois impede que o jogo fique estagnado nas mesmas estratégias de jogo às quais já nos temos vindo a habituar.
Por aqui estamos bastante empolgados para testar as novas cartas, mas queremos saber as vossas opiniões. Digam-nos o que acharam desta nova expansão, o que acham das novas cartas que já foram reveladas e o que acham da nova keyword e do novo tipo de cartas.
Recomendámos uma vez mais que fiquem atentos ao EuJogador para que não percam nada do que se irá passar nesta expansão prevista para o início de abril!

Fonte

Etiquetas: ,