AS Roma entra no mundo dos eSports

Cada vez mais clubes conceituados estão a entrar no mundo dos eSports. Depois do Sporting, do Estoril e do Copenhaga, chegou a vez de um dos clubes mais emblemáticos de Itália se juntar a este fenómeno desportivo. Juntamente com os Fnatic, a Roma anunciou que vai entrar no mundo dos eSports com uma equipa de FIFA!
Como seria de esperar, o emblema romano decidiu entrar nos eSports numa das categorias que já conhece bem, o futebol. O clube italiano já contratou Aman Seddiqi, um dos melhores jogadores norte americanos, Sam Carmody, inglês top 16 do FIFA 17 eSports World Convention, e ainda Nicoló Mirra, um dos jogadores mais premiados em Itália.
Os Fnatic entram nesta parceria ao oferecerem os treinos dos jogadores, ao ajudarem em eventos e ao oferecerem a logística necessária para motivar e estimular os jogadores.
Football teams getting involved in esports… so we decided to get into Football! ⚽️🎮

Welcome @Poacherrrr @fabE_Insa @amansedd @RomaeSports pic.twitter.com/xkv7NFJbpn
— FNATIC (@FNATIC) 14 de fevereiro de 2017
#ASRoma launch eSports team powered by @FNATIC and announce first three FIFA signings https://t.co/K8jmN3yvJJ #digisport pic.twitter.com/2q7UWVnu93
— AS Roma eSports (@RomaeSports) 14 de fevereiro de 2017

E vocês, o que acham desta notícia?

Os Fnatic são já uma equipa conceituada dentro dos eSports e o AS Roma é uma equipa de nível mundial na atualidade futebolística em que vivemos. Ao juntarem-se estes dois gigantes do desporto, apenas coisas boas se podem esperar.
A entrada da Roma nos eSports é sinal da cada vez mais iminente necessidade dos clubes acompanharem o crescimento deste novo desporto. Ficamos sempre muito contentes em trazer-vos estas notícias!
Digam-nos nos comentários o que acham desta notícia e digam-nos se o clube italiano fez bem em juntar forças com os Fnatic, estamos curiosos para saber as vossas opiniões.

Fonte

Etiquetas: ,