Dropshot chega hoje a Rocket League!

Rocket League é um dos jogos mais divertidos que já tivemos a oportunidade de jogar. Combinando dois temas aparentemente incompatíveis (carros e futebol), o jogo da Psyonix tem arrecadado cada vez mais jogadores para a sua comunidade. Isso deve-se em muito às constantes atualizações do jogo.
Hoje, dia 22 de março de 2017, um novo modo de jogo chega a Rocket League e promete mudar totalmente o estilo de jogo ao qual os jogadores já se habituaram!
Dropshot é o mais recente modo de jogo de Rocket League, onde serão introduzidas algumas mecânicas novas de modo a cativar os jogadores. Neste modo de jogo, o objetivo deixa de ser marcar golo na baliza adversária, passando a ser destruir os painéis que constituem o chão da nova arena. "Core 707" é o nome da arena hexagonal onde Dropshot será jogado. Os golos só poderão ser marcados nos buracos feitos no chão da equipa adversária.
Este modo de jogo é totalmente dedicado ao dano infligido aos adversários, passando até a ser quantificado como parte das estatísticas de jogo. Quanto mais dano for causado, mais os painéis do chão irão quebrar, possibilitando assim que os golos sejam marcados. Cada painel pode ser atingido por uma bola duas vezes, sendo que o primeiro toque ativa o painel e o segundo quebra-o, permitindo que de seguida seja marcado ali um golo.
Não é só a arena que é nova em Dropshot, também a bola recebeu algumas modificações. Esta nova bola possui três fases distintas, cada uma mais forte que a outra, determinando assim quanto dano é causado nos painéis quando a bola lhes toca. A segunda e terceira fase são ativadas consoante o número de toques que a bola dá nos carros, por isso quanto mais tempo a bola passar longe do chão melhor. Na primeira fase, a bola apenas irá causar dano ao painel que atingiu, mas os danos colaterais começam a aparecer na segunda e na terceira fase. A bola poderá causar dano até ao máximo de 7 painéis na segunda fase ou 19 na terceira.
Abaixo podemos conferir um pouco deste novo modo de jogo enquanto aguardamos pela atualização.

E vocês, empolgados com Dropshot?

O novo modo de jogo gratuito de Rocket League promete agitar um pouco o jogo em termos de jogabilidade. Este conceito diferente de jogo parece muito divertido e com certeza que o poderemos verificar já amanhã (visto que a atualização sai um pouco tarde no fuso horário nacional). Dropshot será com certeza mais um sucesso e promete ser bastante divertido.
Por aqui estamos ansiosos por experimentar, mas queremos saber as vossas opiniões. O que esperam de Dropshot e o que acharam do conceito? Não se esqueçam de comentar com as vossas respostas.
Para os que decidirem fazer noitada à espera da atualização, bons jogos!

Fonte

Etiquetas: ,