Let's Play Shakes & Fidget #39

Como prometido é devido, eis que chega mais um episódio da vossa série preferida. Estamos, novamente, a tentar trazer um episódio por semana. É um pouco ambicioso, mas vamos tentar fazer tudo para que seja possível cumprir esse calendário.
No episódio de hoje temos um pouco mais da nossa primeira experiência com o Ferreiro. A mais recente atualização do jogo traz novidades muito interessantes para o jogo e é neste episódio que vamos descobrindo as melhores formas de tirar proveito delas.
Os momentos de combate deste episódio são também muito bons e alguns até inesperados, algo que traz ainda mais interesse para o episódio. Para colmatar tudo isto, nada como a habitual boa disposição e sentido de humor!

E vocês, o que acharam deste episódio?

A série Let's Play Shakes & Fidget é, sem dúvida, a vossa preferida. Os vossos pedidos por mais regularidade fazem-se ouvir e por aqui queremos é agradar-vos! Assim sendo, está prometido que vamos dar o nosso melhor para trazer um episódio semanalmente.
Se gostaram deste episódio deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um dos nossos vídeos.
Até ao próximo episódio!

Etiquetas: ,