20ª Masmorra de Clã

As masmorras de clã de Shakes & Fidget sempre foram utilizadas aqui no EuJogador como uma forma de falarmos com vocês, ao mesmo tempo que vos trazemos conteúdo interessante. Já há imenso tempo que não trazíamos uma, mas hoje temos alguns recados a dar-vos e achamos que estava na hora de vos trazermos mais uma masmorra de clã.
A masmorra é a 20ª, "O Caminho para o Inferno", mas o principal foco do vídeo vai para os recados que temos para vocês. As imagens já estavam gravadas há alguns anos, por isso não estranhem o visual do jogo, a qualidade do vídeo e o nível do nosso personagem.
O primeiro recado que temos para vocês vai de encontro ao próximo vídeo de Hearthstone que vos queremos trazer. O vídeo ficou enorme, com cerca de uma hora de duração. Tanto tempo de vídeo pode ser maçador, por isso queremos saber como preferem que o vídeo seja editado. Digam-nos nos comentários se preferem o vídeo com cerca de uma hora de duração, onde as derrotas também estão presentes, ou se preferem apenas ver as vitórias, ficando assim o vídeo mais curto.
O segundo recado é talvez o mais importante, pois refere-se à monetização do canal. Até hoje, quase que não incluímos anúncios nos nossos vídeos. No entanto, queremos saber a vossa opinião sobre começar a incluir mais alguns anúncios, de modo a podermos tentar maximizar as receitas do canal. Nunca será muito dinheiro, mas pode contribuir para sustentarmos o EuJogador. Uma vez mais, deixem nos comentários as vossas opiniões!
Por fim, temos uma grande surpresa preparada para o nosso 7º aniversário que está já aí à porta. Ainda nada está concluído, mas esperamos conseguir ter a maioria das coisas preparadas a tempo. Caso sintam que conseguem ajudar o EuJogador a crescer, mandem-nos mensagem e teremos todo o gosto em discutir as possibilidades com vocês.

E vocês, o que acharam desta masmorra?

Já há muito tempo que não vos trazíamos uma masmorra de clã e esta é sempre uma ótima oportunidade de termos uma conversa com vocês. Esperamos que não se importem com a diferença de qualidade que este vídeo tem, mas já o temos guardado há alguns anos.
Agradecemos desde já a todos que comentarem e claro pessoal, não se esqueçam de deixar um gosto, adicionar aos favoritos e subscrever o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um dos nossos vídeos.

Etiquetas: ,