Fate of the Furious estreou primeiro em Rocket League!

Faltam poucos dias para a estreia de "Fate of the Furious", o 8º filme da saga "Velocidade Furiosa". Ao assistir a qualquer um dos filmes, quem nunca ficou com vontade de conduzir um destes carros? Graças à Psyonix, isso já é mais ou menos possível, pois Rocket League recebeu um novo DLC inspirado no filme que se aproxima!
Em parceria com a Universal Pictures e com a Dodge, o novo DLC de Rocket League traz até ao jogo o mítico carro conduzido por Dom Toretto. Por apenas 1.99€ o DLC traz o Ice Charger, rodas exclusivas e ainda 6 decalques premium (Clean Cut, Crazy Sandwich, Flames, Rakugaki, Rally e CCCXL).
O DLC está disponível desde o passado dia 4 de abril, por isso podem já comprá-lo e começar a conduzir o carro de Dom. Caso ainda restem dúvidas se vale ou não a pena adquirir o DLC, fiquem com o trailer:

E vocês, planeiam conduzir o carro de Dom?

Rocket League é um enorme sucesso e vê na customização dos carros uma das suas fontes de rendimento. Os DLCs lançados possuem parcerias de renome e "Fate of the Furious" não quebra esta tendência.
Digam nos comentários se pretendem comprar este DLC ou se já o compraram. Já que estamos numa de velocidade, digam-nos também se planeiam assistir ao próximo filme desta saga. Aqui no EuJogador vamos com certeza ver o filme e, eventualmente, adquirir este DLC!

Fonte

Etiquetas: ,