Grande atualização disponível em Gwent!

Não há muito tempo demos a conhecer aqui no EuJogador o jogo Gwent. Este belo jogo é inspirado no mundo de The Witcher, trazendo-o para um jogo de cartas cheio de estratégia e com um design lindíssimo.
O jogo cativou-nos de tal maneira que decidimos continuar a trazer mais notícias sobre ele. Durante a semana que passou, o jogo sofreu uma das maiores atualizações de que há memória e isso traz novidades ao jogo que queremos que conheçam!

Posicionamento de Unidades

Agora é possível posicionar as cartas em qualquer lugar da fileira. Desta forma, mais estratégias serão possíveis, permitindo aos jogadores criar mais jogadas e usufruir de habilidades de forma mais eficiente.

Histórico de Jogo

De modo a permitir aos jogadores estudarem o que já se passou na partida para poderem decidir o seu próximo passo, Gwent conta agora com um histórico de cartas jogadas ao longo da partida. Esta funcionalidade é muito simples, mas de enorme utilidade, visto que os jogadores mais atentos poderão tomar decisões que poderão mudar o rumo de jogo com base na análise que fizerem a este histórico.

Reações do Jogador

Gwent não permitia interagir com o adversário de forma alguma. Agora é possível escolher uma das 6 reações disponíveis para falarmos um pouco ao longo do decorrer do jogo. Usem-nas sabiamente, pois irritar o oponente pode nem sempre ser boa ideia.

Tabuleiro Atualizado

O tabuleiro de jogo foi reformulado, assim como a interface do jogador.

Outras Novidades

Nem todas as novidades têm de ser enormes. Novas linguagens de jogo são sempre bem vindas e agora é possível jogar Gwent em Espanhol e Italiano.
Para além de todas estas novas funcionalidades, esta atualização também traz mudanças às cartas, de modo a melhorar o balanceamento de jogo e a experiência geral do jogador.

E vocês, o que acharam desta atualização?

Gwent cativou-nos desde o primeiro contacto que tivemos com o jogo. Ver que a CD PROJEKT RED está preocupada em atualizar e em melhorar este jogo só nos deixa ainda mais empolgados, pois vemos em Gwent um possível candidato aos palcos futuros do mundo dos eSports.
Por enquanto, resta-nos ir jogando e descobrindo mais sobre o jogo. Queremos também saber as vossas opiniões acerca desta grande atualização, por isso não se esqueçam de deixar um comentário.
Fiquem atentos ao EuJogador para mais novidades sobre Gwent!

Fonte

Etiquetas: ,