Os Belenenses entram no mundo dos eSports!

Cada vez mais equipas vêem nos eSports uma nova modalidade com um futuro brilhante. Este fenómeno cada vez mais tem ganho adeptos e isso não é indiferente aos grandes clubes já estabelecidos noutras modalidades. Aqui em Portugal, o Sporting e o Estoril Praia foram os primeiros a lançar-se neste novo mundo. No entanto, muito recentemente mais uma grande equipa nacional se juntou a eles na exploração desta nova modalidade. Temos o prazer de informar que "Os Belenenses" já fazem parte do mundo dos eSports, contribuindo assim para o crescimento dos mesmos no nosso país!
"Os Belenenses" estreiam-se nos eSports através do FIFA, disputando as competições integradas na FVPA E-Sports Portugal. A equipa do clube irá disputar a I Liga, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e ainda a Champions League. "Os Belenenses" podem disputar a Champions League, visto que os MAD Eleven (agora parte integrante do clube) conseguiram garantir o apuramento.
Paulo Mendes, o capitão de equipa e impulsionador do projeto, encara a temporada que se avizinha com ambição e manifesta vontade de vencer e defender a honra da sua nova camisola.

E vocês, empolgados com esta notícia?

É sempre um prazer escrever sobre equipas nacionais que abraçam os eSports como novo modalidade. Isto só prova que cada vez mais os eSports marcam presença a nível nacional, algo que pode ser muito bom para nós adeptos e também jogadores. O Sporting foi o pioneiro, seguido do Estoril Praia e agora "Os Belenenses" entram neste mundo.
Qual é a vossa opinião sobre a aquisição dos MAD Eleven? Como vêem a entrada de mais uma grande equipa nacional nos eSports? Queremos saber as vossas opiniões, por isso não se esqueçam de deixar um comentário!
Boa sorte para "Os Belenenses"!

Fonte

Etiquetas: ,