Overwatch Uprising, o evento de tempo limitado!

Depois de alguns leaks que surgiram na internet durante a passada semana, a Blizzard decidiu oficializar Overwatch Uprising, o evento de tempo limitado que está agora a decorrer no jogo.
Durante este evento, os jogadores são transportados para um momento decisivo da história entre humanos e Omnions, podendo assim contribuir neste conflito!
Overwatch Uprising tem a duração de mais ou menos 21 dias (11 de abril a 1 de maio), fazendo com que os jogadores colaborem entre si neste novo modo de jogo. Tracer, Torbjörn, Reinhardt e Mercy receberam novas skins e são dos mais influentes neste evento.
Todas as Loot Boxes foram substituídas pelas Uprising Loot Boxes, onde é possível encontrar mais de 100 itens diferentes (incluindo as skins de cada um dos personagens), explicando melhor a história de cada personagem neste conflito.

E vocês, empolgados com Overwatch Uprising?

Eventos são algo que torna os jogos ainda mais apelativos. A Blizzard sabe disso muito bem e Uprising traz até Overwatch uma nova vertente competitiva cooperativa bastante interessante.
Deixem nos comentários as vossas opiniões acerca deste evento e digam-nos qual das skins mais gostaram.
Bons jogos e não se esqueçam que o evento termina dia 1 de maio, por isso aprecem-se!

Fonte

Etiquetas: ,