LoL recebe Lucian, the Purifier!

League of Legends tem tomado proporções épicas!
O EuJogador tem de acompanhar este enorme sucesso e recentemente trouxemos um Build para vos ajudar a aperfeiçoar as vossas estratégias.
Mas, apesar de se ter tornado um grande sucesso, o jogo não deixa de receber atualizações para agradar aos milhares, senão milhões, de fãs que aguardam ansiosamente por novidades.
A mais recente é mesmo Lucian, the Purifier, um exímio atirador que caça mortos-vivos e outras criaturas.
Vamos então conhecer um pouco mais de Lucian.

Lucian, the Purifier

História

"Lucian empunha verdadeiras armas relíquia envoltas num poder ancestral e coloca-se como um poderoso guardião contra os mortos-vivos.  A sua fria convicção não o deixa hesitar, mesmo face a face com os horrores enlouquecedores que destrói com a sua tempestade de fogo purificador. Lucian é um solitário que caminha em direção a uma missão tenebrosa, purificar os espíritos daqueles que ficaram presos entre a vida e morte, ele será sempre amado entre eles.
Assim como as armas relíquia que empunha, também Lucian e a sua esposa Senna foram forjados da mesma pedra. Juntos enfrentaram os horrores de Runeterra durante anos, trazendo luz até às trevas e purificando os corruptos. Eram os mestres da virtude e da correção. Senna era extremamente deidcada à sua causa, enquanto que Lucian tocou os corações de de muitas vidas que ambos salvaram com a sua gentileza e espírito acolhedor. Os dois formavam um só, extremamente devotos e inseparáveis.
Embora tivessem testemunhado um terror capaz de destruir a maioria dos guerreiros, nada se comparava aos horrores da Ilha das Sombras.
Quando os horrores vindos daquela fatídica ilha invadiram Runeterra, Lucian e Senna caçaram-nos onde quer que estivessem. Era um trabalho assustador, mas este destemido par prevaleceu até ao trágico encontro com Thresh, o colecionador de almas.
Anteriormente Lucian e Senna já tinham enfrentado mortos-vivos bastante aterrorizadores, porém nunca tinham enfrentado alguém tão tortuosamente ardiloso e cruel. No decorrer da batalha, Thresh efetuou uma manobra inesperada, a fatídica criatura enganou Senna e aprisionou a sua alma enquanto Lucian observava este terrível erro do até então par. Nada poderia trazer Senna de volta. Senna perdeu-se e pela primeira vez Lucian teria de enfrentar a sua missão sozinho.
Embora Thresh tenha levado metade do coração de Lucian, criou também o pior pesadelo da Ilha das Sombras. Lucian tornou-se um homem sombrio apenas com um objetivo, exterminar todos os mortos-vivos da face de Runeterra.
Honrando a memória de Senna, pegou na sua arma e jurou vê-la em missão até ao fim. Agora empunhando ambas as armas relíquia, Lucian luta para aniquilar e purificar as almas da Ilha das Sombras. Sabe perfeitamente que a alma de Senna está perdida, mas não perde a esperança em, um dia, levar-lhe a paz.
"Fica agradecido. Ao matar-te agora, poupo-te uma eternidade de tormento" 
Lucian
in League of Legens (adaptado) 

Habilidades

Após usar uma das suas habilidades, o próximo ataque automático de Lucian dispara duas vezes. O segundo disparo causa dano reduzido.

Dispara um raio de luz através de um alvo, causando danos em inimigos em linha reta.

Dispara um tiro que explode em forma de estrela e marca alvos. Disparar contra alvos marcados concede a Lucian um curto bónus de velocidade.

Lucian corre uma distância curta e remove todos os efeitos de lentidão. O tempo de recarga da Relentless Pursuit recomeça se a The Culling eliminar um campeão inimigo.

Lucian move-se livremente enquanto dispara numa só direção, causando dano no primeiro inimigo atingido. Pode ser utilizada em simultâneo com a Relentless Pursuit.

Gameplay

Lucian é um causador de danos com excelente mobilidade. As suas habilidades dão-lhe grandes vantagens dificultando imenso a missão do inimigo.
O seu ultimate permite-lhe correr para longe dos inimigos que se aproximem, ou correr para cima dos fugitivos. É um matador veloz enquanto o seu ultimate estiver ativo.
Em combates de equipa a Relentless Pursuit permite que Lucian fuja rapidamente de situações desfavoráveis e conduza inimigos até si ou que contorne toda a equipa adversária permitindo-lhe concentrar-se em alvos prioritários.
Marcar múltiplos adversários com a Ardent Blaze dá a Lucian alvos que cheguem para ganhar o bónus de velocidade enquanto que a Piercing Light atravessa o grupo de adversários.
Podem conferir um pequeno vídeo sobre o gameplay de Lucian abaixo:

E vocês, o que acham de Lucian?

Agora que vos demos a conhecer um pouco de Lucian, o que esperam dele?
Ainda não há data de lançamento prevista, mas é possível testa-lo  no Beta público e sentir um pouco do que está para vir.
Deixem as vossas opiniões nos comentários.

Fonte

Etiquetas: ,