Receitas de Minecraft: Parte 5

A série "Receitas de Minecraft" tem sido um grande sucesso. Esperamos que esta série vos esteja a ser útil e quem sabe, estejam a aplicar os conhecimentos aqui adquiridos nos vossos jogos.
Na parte 4 demos uma pequena iniciação às poções e a receitas mais variadas.
Hoje, na quinta e última parte, trazemos apenas receitas decorativas de como modificar a cor da lã e como obter os itens necessários para efetuar esta mudança de cor.

Para começar

A lã pode ser obtida a partir das ovelhas. As ovelhas mais comuns são as brancas, cinzentas e pretas, porém a lã mais abundante é sem dúvida a branca.
A partir de alguns itens que conferem a sua cor ao objeto, podemos alterar a cor da lã a nosso belo prazer.
Este processo apenas é útil para quem quiser decorar as suas construções.
Exemplo de uma construção em que foram utilizadas lãs de várias cores;

Receitas

Receitas de Coloração

Bone Meal


Coloração Cinzenta Clara

Coloração Cinzenta

Coloração Vermelha

Coloração Laranja

Coloração Amarela

Coloração Lima

Coloração Azul Clara

Coloração Ciano

Coloração Púrpura

Coloração Magenta

Coloração Rosa

Receitas de Lã

Após concluídas as receitas anteriores, podem combinar cada uma com lã branca e obter lã dessa cor. Existem 15 tipos de lã colorida como podem ver pela imagem abaixo:

É de notar que alguns nomes ficaram em inglês para facilitar a compreensão. As lãs não têm grande utilidade sem ser para dar cor às vossas construções.

E vocês, costumam usar lã colorida?

Esta foi a Parte 5 da série "Receitas de Minecraft". Assim chegamos ao fim desta pequena série que esperamos que vos tenha ajudado!
Se gostaram desta série deixem aí um comentário e não se preocupem, a série "Receitas de Minecraft" terminou, mas mais séries de Minecraft estão para vir, fiquem atentos...

Fonte

Etiquetas: ,