Novidades de F.E.A.R. Online

No passado dia 26 demo-vos a conhecer o jogo F.E.A.R. Online que tinha sido recentemente anunciado. Porém muito pouco se sabia sobre o jogo naquela data.
Agora, o site do jogo está muito mais elaborado e muitas novidades foram reveladas. Apesar de o jogo ainda não ter data de lançamento prevista já é possível conhecer-mos um pouco mais do que podemos esperar de F.E.A.R. Online.
Assim sendo vamos lá analisar as informações disponíveis até ao momento!

História

"Bem vindo a Fairport,
Não há muito tempo atrás, era um bom sítio para viver. A baixa era ótima, escolas bem classificadas, um ocupadíssimo porto e uma área comercial centrada no quartel general da Armacham Technology Corporation, uma empresa multi-milionária que desenvolve tecnologia para fins militares. Mas assim como qualquer outra cidade existiam rumores de um lado mais negro; histórias de crianças desaparecidas, gritos de estranhas criaturas durante a noite e a presença de mercenários armados nas ruas. Apesar de estarem suspeitos, estes rumores nunca foram investigados pelas autoridades.
Certo dia, Paxton Fettel mostrou-se ao quartel general da ATC com um exército de soldados Replica e as pessoas começaram a morrer. Alguém tinha de agir. O governo enviou ambas as equipas F.E.A.R. e Delta Force para a cidade. A equipa F.E.A.R. para tratar do próprio Fettel e a Delta Force para trazer a presidente da ATC, Genevieve Aristide para que ela podesse explicar a importância que a sua empresa tenha tido nas capacidades psíquicas avançadas de Fettel.
A equipa F.E.A.R. planejou eliminar Fettel, mas Alma Wade foi libertada do cativeiro durante o processo. Para tentarem impedi-la de fugir, a F.E.A.R. sabotou as instalações onde ela tinha sido mantida, fazendo explodir uma bomba nuclear que nivelou metade da cidade. Entretanto a Delta Force estabeleceu contacto com Aristide e estavam preparados para a resgatar, quando a explosão se fez sentir. A Delta deixou de comunicar e o paradeiro de Aristide é desconhecido.
Depois da explosão, todo o inferno desabou em Fairport. Estranhas criaturas e aparições controlam as ruas, cidadãos por toda a cidade relatam terem alucinações e está claro que Armacham tinha tido algumas estranhas pesquisas.
De modo a esconder o seu possível envolvimento, os soldados da ATC andaram por toda a cidade a destruir os locais onde as suas experiências tinham sido levadas a cabo e eliminando todos os que achavam que não seriam capazes de manter o seu segredo.
A fim de controlar a situação na cidade, o governo decidiu enviar os Redacted, uma nova unidade tática militar composta por soldados com habilidades psíquicas. As suas ordens são perseguir os soldados da ATC, adquirir informações sobre o projeto secreto de pesquisa da ATC e eliminar qualquer ameaça que tenha surgido à superfície após a explosão.
Isto costumava ser um lugar para se viver. Agora a única coisa que se pode encontrar aqui é uma guerra dos soldados da ATC e dos Redacted, que lutam com unhas e dentes para lidarem com as ameaças que andam pelas ruas.
Bem vindo a Fairport.
Bem vindo a F.E.A.R. Online!"
in F.E.A.R. Online
Esta é a história em que F.E.A.R Online se sustenta. Uma história muito bem detalhada e que nos dá uma boa introdução ao mundo de jogo.

Fações

Existem duas fações que poderemos escolher para jogar:

A.T.C.

A equipa de elite de Black OPs da Armacham Technology Chorporation. Encarregados de investigar as pesquisas e experiências levadas a cabo pela ATC em Fairport, esta equipa é composta pelos melhores mercenários que o dinheiro pode comprar. Eles têm de ser capazes não só de impedir que a Redacted adquira conhecimentos proveniente dos laboratórios da ATC, como também de lidar com os horrores libertados após a explosão causado pela equipa F.E.A.R.

Redacted

De modo a tomar o controlo sobre os acontecimentos o governo decidiu enviar os Redacted, uma nova unidade militar composta por soldados com capacidades psíquicas. As suas ordens são perseguir os soldados da ATC, adquirir informações sobre o projeto secreto de pesquisa da ATC e eliminar qualquer ameaça que tenha surgido à superfície após a explosão.

Modos de Jogo

Ao todo, em F.E.A.R. Online, existem 5 modos de jogo distintos. Team Deathmatch, Team Demolition, Knife Mode, Armored Front e Soul King.
Cada modo de jogo contará com diferentes números de jogadores e mapas.
Para consultarem o número de jogadores e os mapas disponíveis para cada modo de jogo podem aceder a este link.

E vocês, o que acham desta novidades?

F.E.A.R. Online ainda não tem data de lançamento prevista, porém já levantou um pouco o véu do que podemos esperar do jogo.
Uma história muito interessante que serve como uma ótima introdução ao jogo e modos de jogo aos quais já nos temos vindo a habituar (caso já tenham jogado F.E.A.R.).
Só nos resta continuar a aguardar por mais novidades e claro que o EuJogador vos irá trazer todas as que forem relevantes no decorrer da produção do jogo.

Fonte

Etiquetas: