Intel lança Game Hero!

A Intel, como parte da recente campanha publicitária para promover o seu ultrabook 2 em 1, lançou um pequeno jogo de browser carregado de nostalgia. Já não é a primeira vez que uma grande empresa lança um jogo de browser carregado de nostalgia (falámos claro da Mozilla e de BrowserQuest) e como não poderia deixar de ser, o EuJogador está aqui para vos colocar a par deste lançamento.
Game Hero é o jogo em questão, que para além de promover o novo ultrabook da Intel, também nos leva numa emocionante viagem através da história dos videojogos!

O Jogo

Em Game Hero, serão aprisionados no mundo dos jogos mais antigos pelo malvado Dr. Drak, um dos vilões esquecidos de antigamente.
Este vilão, líder de um grupo de vilões do passado que não gostam das novas tecnologias, montou o seguinte plano: Aprisionar todos os jogadores no mundo dos jogos antigos e forçá-los a jogar esses jogos para sempre, esquecendo assim as novas tecnologias!
A partir daqui, irás viver emocionantes aventuras desde a era dos 8-Bits, até à era atual!
Recheado de referências aos mais marcantes jogos de cada geração, Game Hero é um pequeno jogo que certamente te irá colar ao ecrã por um bom tempo visto que para além de proporcionar um grande nível de nostalgia, poderá também trazer-te alguns prémios.
Sem dúvida, uma grande iniciativa por parte da Intel em lançar este "pequeno" jogo de browser. Para além de fazerem o que pretendem, que é publicitar o seu ultrabook, proporcionam também a todos os jogadores uma excitante aventura através das várias eras dos videojogos.
Um jogo que têm mesmo de jogar, quanto mais não seja pela diversão que certamente Game Hero vos irá proporcionar!

Os Prémios

Para além de proporcionar aos jogadores muita diversão, Game Hero poderá também dar-vos alguns prémios como já referimos anteriormente.
Antes de mais nada vale salientar que não é preciso registarem-se para jogar Game Hero, porém se pretendem usufruir dos prémios é necessária uma conta.
Os prémios são nada mais nada menos que cupões de desconto. Estes cupões dão descontos em sites externos à Intel, por isso boa sorte na vossa demanda em busca dos cupões, quem sabe não há um cupão útil para vocês?

As Referências

Carregado de nostalgia, Game Hero possui várias referências a jogos, de todas as eras presentes, certamente conhecidos pela maioria de vocês.
Todos os jogos são citados nos créditos finais como referência importante no desenvolvimento de Game Hero. Será que vão conseguir descobrir todas estas referências? Caso tenham dúvidas, fiquem então com a lista de jogos em que os desenvolvedores de Game Hero se basearam para produzir este divertido jogo:

Mundo 8 Bits

Mundo 16 Bits

Mundo 32/64 Bits

Mundo Atual

Esta lista está dividida por cada mundo de jogo, ou seja em cada mundo do jogo encontram diferentes referências como podem verificar na lista acima.

E vocês, o que acham de Game Hero?

De modo a dar-vos a conhecer esta iniciativa da Intel, aproveitamos também para fazer uma pequena análise ao jogo.
Game Hero é um jogo carregado de nostalgia e uma ação de marketing brilhante por parte da Intel.
Um jogo bastante divertido e que certamente vos irá proporcionar alguns momentos, seja a jogar o jogo, ou apenas a tentar descobrir a qual jogo pertence aquela parte de Game Hero.
Para amantes de jogos da velha guarda é sem dúvida um jogo obrigatório.
Embarquem nesta viagem através do mundo dos videojogos através do vosso browser e esperámos que se divirtam tanto como a equipa do EuJogador se está a divertir!

Fonte

Etiquetas: ,