Tribal Wars 2 anunciado!

No dia 11 de Junho deste ano, o Tribos celebrou o seu 10º aniversário. Como não poderia deixar de ser, nós aqui no EuJogador trouxemos tudo o que de mais de relevante se passou neste 10º aniversário.
Se bem se recordam, durante a análise que fizemos ao vídeo promocional de aniversário, foi possível visualizar num ecrã de um dos trabalhadores da InnoGames, uma aldeia um pouco fora do contexto ao qual estamos habituados.
No passado dia 13 de Novembro, todas as dúvidas em relação aquela imagem foram respondidas. Estávamos perante o grafismos de Tribal Wars 2!
O Tribos tal como o conhecemos tem vindo a sofrer alterações ao longo da última década, porém não deixa de ter a sua essência original de jogo de estratégia medieval. Desde o seu lançamento, a InnoGames foi aprendendo com o desenvolvimento de novos jogos e, como a empresa tem vindo a crescer, também novas tecnologias estão ao dispor da empresa para o desenvolvimento de novos jogos.
De modo a todos os conhecimentos adquiridos ao longo do tempo serem implementados, juntamente com toda a nova tecnologia que está disponível, a InnoGames decidiu abrir um "novo capítulo" na história do Tribos.
E assim nasceu o Tribal Wars 2!

O Conceito 

Tribal Wars 2 promete reinventar o Tribos, mas não esquecendo o conceito base do mesmo. Até ao momento foi revelado que o jogo irá contar com 17 edifícios, muitos deles conhecidos, mas também alguns novos como o Hospital e a Taberna. Duas novas unidades foram também implementadas, mas não foram reveladas.
Por fim, é também possível saber que os gráficos foram completamente redesenhados para computador, dispositivos com iOS e dispositivos android.
E pelo que é possível ver até ao momento os gráficos estão soberbos!
No que toca ao Tribos, Tribal Wars 2 apenas partilha o mesmo conceito base. Será um jogo completamente diferente e distinto, e não uma atualização como muitos poderiam estar a pensar. O Tribos e o Tribal Wars 2 não são o mesmo jogo, sendo possível jogar ambos simultaneamente, visto que as contas não irão estar ligadas uma com a outra.
Ao contrário do Tribos, para todas as línguas o jogo irá chamar-se Tribal Wars 2.
O beta fechado irá começar nos próximos meses, sendo que é possível efetuar já o pré-registo aqui. Até ao momento o jogo só está disponível em português do Brasil, mas certamente que não irá demorar muito até ao servidor português de Portugal aparecer.

E vocês, o que esperam de Tribal Wars 2?

Tribal Wars 2 vem dar nova vida ao conceito base de Tribos. Novas ideias, novas funcionalidades, nova forma de jogar... O Tribos será totalmente reinventado em Tribal Wars 2, mas nunca esquecendo as suas origens.
Com o lançamento de Tribal Wars 2, a InnoGames não pretende extinguir o Tribos, visto que são jogos completamente distintos, apesar de todas as suas semelhanças.
Aqui no EuJogador estamos muito empolgados para experimentar, e vocês? Deixem as vossas opiniões aí em baixo!

Fonte

Etiquetas: ,