Começou o Open Beta de Hearthstone!

Hearthstone foi escolhido como o melhor jogo de 2013, na Quarta Gala do EuJogador. Ontem a espera de milhões de jogadores terminou, Hearthstone entrou oficialmente em Open Beta! Na América (tanto América do Norte como do Sul), já não é necessário possuíres uma key para poderes jogar este fantástico jogo!
Se ainda não tiveste a oportunidade de jogar Hearthstone este é o momento ideal, visto que o Open Beta apesar de só ter sido liberado na América, pretende chegar a todo o mundo dentro de dias. A equipa por de trás de Hearthstone afirma que estes últimos meses têm sido uma autêntica loucura, devido à enorme afluência que o jogue tem vindo a receber. Hearthstone foi anunciado pela primeira vez na Pax East, em Março do ano passado, mas só em Agosto se deu início ao Closed Beta. "Poucos" foram os sortudos que tiveram acesso a uma key que lhes permitisse jogar Hearthstone antes de todos os outros, sendo que a Blizzard utilizou a distribuição de keys como uma importante técnica para promover o jogo e aumentar ainda mais as expectativas de quem não teve a oportunidade de jogar.
O EuJogador teve acesso a uma key exclusiva e por isso foi-nos permitido testar o jogo antes deste anúncio.
Por fim, a equipa de Hearthstone anuncia com bom humor o seguinte: "Apesar de termos entrado em Open Beta, não significa que Hearthstone deixe de estar em fase Beta. Temos tido em conta vários aspectos para vos proporcionar-mos uma experiência positiva porém, caso comece a sair fumo dos nossos servidores devido à enorme quantidade de jogadores, teremos de encerrar o Open Beta e aguardar até que estejamos preparados para receber mais jogadores".

E vocês, já jogaram Hearthstone?

Hearthstone é sem dúvida o melhor jogo de cartas que existe atualmente, sendo que é o primeiro jogo free to play da Blizzard. Se já tiveram oportunidade de jogar, digam-nos o que acharam do jogo e as vossas opiniões do que poderia ser melhorado.
Caso ainda não tenham tido essa oportunidade não se preocupem, dentro de dias o Open Beta será mundial!

Fonte

Etiquetas: ,