Quinto Pergaminho da Bruxa

Já lá vai cerca de um mês, desde que vos trouxemos o vídeo sobre o quarto pergaminho da Bruxa de Shakes & Fidget.
Desde então, o quinto e o sexto pergaminho já foram concluídos, porém devido a uns contratempos não foi possível realizar estes vídeos, e artigos, mais cedo. Porém, hoje finalmente foi possível concluir os vídeos aos quais já vos temos vindo a habituar e por isso, o artigo de hoje dedica-se a dar-vos a conhecer o quinto pergaminho.
O quinto pergaminho da Bruxa é o Pergaminho de Feitiço Barba do Mario, pergaminho este que nos concede uma maior probabilidade de encontrar cogumelos durante as missões. Um encantamento muito útil para fins-de-semana em que esteja a decorrer o evento de cogumelos!
Visto que este vídeo se atrasou, no período de tempo em que este vídeo foi produzido, também o sexto pergaminho ficou concluído. O lançamento do vídeo com o sexto pergaminho irá depender de vocês.
Assim que o vídeo do quinto pergaminho chegar aos 10 gostos, o vídeo do sexto será colocado no canal.
Desta forma depende de vocês a regularidade dos vídeos do nosso canal.
Como sempre não há muita coisa a dizer, pois são pequenos vídeos apenas para vos mostrar-mos o processo de encantamento e o pergaminho em si.

E vocês, já encantaram a vossa armadura?

O quinto pergaminho já foi concluído há algum tempo, mas apenas hoje foi possível trazer-vos o vídeo sobre o mesmo. Entretanto também o sexto pergaminho já foi concluído, por isso depende de vocês quando é que vão poder ver esse vídeo.
Partilhem o vídeo, subscrevam o canal e não se esqueçam de deixar um gosto, desta forma estarão a contribuir não só para o crescimento do canal, mas também para que o vídeo do sexto pergaminho seja lançado!
Boa sorte para o desafio que vos deixámos e até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,