Let's Play Shakes & Fidget #11

O tão aguardado 11º episódio da série Let's Play Shakes & Fidget finalmente chegou!
Há muito tempo que nos têm pedido este episódio, visto que esta é uma das vossas séries favoritas e já faz bastante tempo desde que colocámos o 10º episódio.
Tivemos alguns problemas, o que nos impossibilitou de o publicar mais cedo, mas hoje finalmente conseguimos resolvê-los e cá está o episódio que vocês há tanto tempo aguardam.
Neste 11º episódio temos grandes momentos de combate e também alguns momentos de puro azar (leia-se desligar o microfone sem querer).
Apesar de tudo, o episódio mantém-se com a mesma qualidade de sempre e com  o humor que é habitual à série de Let's Play.
Confiram o vídeo e não se esqueçam de deixar as vossas opiniões em relação a ele nos comentários e claro, não se esqueçam também de responder às perguntas que vos colocámos ao longo do episódio.

E vocês, o que acharam deste episódio?

Passou-se muito tempo desde o último episódio, porém a espera vale a pena quando o episódio tem grandes momentos como o de hoje. Novas masmorras estão para vir nos próximos episódios, assim como novos adversários na Torre. Cada vez mais os episódios desta série se tornam mais dinâmicos e interessantes, por isso certamente não querem perder os episódios futuros!
Para isso, não se podem esquecer de subscrever o canal para se manterem sempre atualizados! Sugerimos também que nos sigam no Facebook e Twitter, pois poderão saber sempre de antemão quando irá haver novos vídeos, novos artigos, quando estamos a gravar, a editar, etc. É muito importante mesmo seguirem-nos nas redes sociais se não querem perder nada sobre o que se passa no EuJogador!
Até ao próximo episódio!

Etiquetas: ,