Blizzard anuncia Overwatch!

Neste preciso momento, a BlizzCon 2014 está a decorrer e milhares de fãs deslocaram-se até à Califórnia para participarem no evento anual da Blizzard. A empresa aproveita esta ocasião para dar a conhecer ao mundo novos projetos ou novidades para projetos já existentes.
Este ano não foi diferente e a Blizzard deu-nos a conhecer ontem o seu mais recente jogo, de nome Overwatch. Porém, este anúncio foi algo que os fãs não estavam nada à espera, visto que foge um pouco ao que são os lançamentos da empresa. Depois de quase 17 anos a trabalhar num mundo completamente diferente dos outros jogos da empresa, Jeff Kaplan e Chris Metzen trouxeram o trailer oficial e os primeiros minutos de gameplay deste novo jogo que mistura ação multiplayer com o tradicional estilo shooter em primeira pessoa!
Overwatch passa-se numa Terra repleta de tecnologia e bastante futurista, onde uma equipa de soldados, cientistas, aventureiros e outras personalidades foram chamadas para restaurar a paz nesta Terra onde a guerra predomina! Com o passar do tempo, os membros desta equipa deixaram de ser necessários, mas todos precisam deles em situações de aperto. Este é o conceito de Overwatch e, durante o vídeo de gameplay 12 personagens fizeram uma rápida aparição, mostrando diversas habilidades distintas. Outras mecânicas de jogo bastante interessantes e inovadoras apareceram, sendo que recomendámos seriamente que assistam ao vídeo na íntegra para poderem ter uma noção do que Overwatch irá ser quando for lançado!
Outros vídeos já estão disponíveis aqui.

E vocês, o que acham de Overwatch?

Overwatch marca a entrada da Blizzard no mundo dos FPS, sendo que este será um jogo completamente diferente dos demais presentes no portefólio da empresa. Ainda sem data de lançamento prevista, os mais ansiosos já se podem inscrever no Beta através deste link. Convém ressaltar que, apesar de se inscreverem no Beta, não quer dizer que tenham acesso garantido ao mesmo!
Queremos saber as vossas opiniões sobre o mais recente título da Blizzard, o que esperam dele, se estão empolgados, o que gostavam de ver no jogo e claro, se pretendem jogar quando for lançado!
Nós por aqui gostámos bastante da ideia, mas só o tempo dirá se irá ser um bom jogo. Mas a Blizzard não nos desilude com os seus lançamentos, como podem conferir pelo nosso jogo do ano da 4ª Gala do EuJogador!

Fonte 

Etiquetas: ,