DJ Sona chega a League of Legends!

Regularmente, a Riot Games presenteia os jogadores de League of Legends com novos campeões ou novas skins. Sona pode muito bem ser a única campeã muda em Summoner's Rift, porém todos conhecem os seus dotes musicais!
Para aproveitar a oportunidade de lançar uma nova skin mítica no jogo, a Riot Games decidiu renovar totalmente Sona e dar um toque mais moderno à Mestra das Cordas, transformando-a numa especialista de música eletrónica! É verdade, DJ Sona está ao vivo diretamente das arenas de Summoner's Rift!
Ao longo da partida, Sona poderá tocar uma das suas três músicas, "Cinética", "Concussiva" e "Etérea". Cada música tem um estilo distinto, que permite transformar a campeã por completo. A sua roupa, mesa de som e o visual das suas habilidades são alguns dos aspetos que alteram consoante a música em reprodução. Para além disso, as três aparências distintas que a skin possui poderão ser alteradas ao longo da partida e as músicas características de cada aparência poderão ser ouvidas por todos os membros da equipa.
Estas três músicas foram desenvolvidas em colaboração com os músicos norte-americanos Nosaj Thing, Pretty Lights, Bassnectar e Renholdër. O grupo norte-americano The Crystal Method e o sueco Dada Life tiveram também intervenção na produção desta skin mítica.

Perguntas Frequentes

Que tipo de skin é a DJ Sona?

DJ Sona é uma skin mítica como Pulsefire Ezreal e Udyr Guardião Espiritual, e será vendida na loja por 3250 RP. Embora as skins míticas tenham um preço mais elevado, oferecem uma imagem completamente nova do campeão em questão e adicionam algo totalmente inédito ao jogo.
Vale a pena salientar que até às 04:59h de dia 2 de Março, esta skin se encontra em promoção, custando "apenas" 2450 RP.

Durante quanto tempo estará disponível a aquisição da DJ Sona?

A DJ Sona ficará disponível na loja durante um bom tempo, segundo a Riot Games, tendo esta planeado deixá-la na loja. Isto não impossibilita a hipótese de um dia ela deixar de estar disponível, portanto fiquem atentos ao EuJogador para mais notícias.

O que vem incluído com a DJ Sona?

Assim como outras skins míticas, a DJ Sona vem com três ícones que ativam banners de invocador únicos quando utilizados. A baixo podem conferir o exemplo de um desses banners:

O que tem esta skin de tão especial?

A DJ Sona possui três formas distintas que podem utilizar de maneira alternada, bastando digitar "/toggle" ou pressionar "CTRL+5". Como referido anteriormente, cada forma de Sona cria uma atmosfera musical única que só pode ser ouvida por si e pelos restantes membros da sua equipa. Esta experiência evolui de forma dinâmica à medida que o jogo evolui.

Como é que os meus companheiros de equipa podem ouvir a skin?

Para optarem por ouvir a skin, os restantes membros da equipa apenas necessitam de pressionar "TAB" para o seu placar ser exibido e, no lado esquerda da tela, irá aparecer um ícone que o permite fazer.

É possível desligar a música quando quiser jogar?

Sim, tudo é feito da mesma forma que foi referida anteriormente. Ao pressionar "TAB" irão ver um ícone que vos permitirá ligar ou desligar a música consoante o vosso desejo de ouvir, ou não, a música de Sona.

E vocês, o que acharam desta skin mítica?

DJ Sona veio para colocar Summoner's Rift num verdadeiro clima de música eletrónica. Esta é a terceira skin mítica lançada pela Riot Games e, a nosso ver, esta é uma ótima maneira de dar uma nova vida a um campeão já existente.
Não percam a vossa oportunidade de adquirir esta skin na loja e, caso gostem das músicas que este skin oferece, podem fazer o download das mesma aqui.
Deixem nos comentários as vossas opiniões sobre a DJ Sona e digam-nos se pretendem ou não adquiri-la!

Fonte

Etiquetas: