Let's Play Shakes & Fidget #21

A espera terminou. Aqui no EuJogador nem somos de criar novos artigos a um domingo, no entanto esta situação é especial! O tão aguardado 21º episódio da série Let's Play Shakes & Fidget chegou!
Pedimos desde já desculpa pela demora que foi enorme, no entanto só agora nos foi possível trazer-vos este episódio. Agradecemos imenso pelo apoio e pela paciência e, sem mais demoras, queremos que assistam ao vídeo que tanto anseiam!
Este foi um episódio complicado no que toca a combates, mas a boa disposição está sempre presente como não poderia deixar de ser. Apesar disso, conseguimos atingir uma meta estabelecida durante o episódio e só temos a agradecer-vos por isso!
Ao longo da edição ficámos no entanto em dúvida se o áudio está com a qualidade habitual ou não, visto que tivemos de fazer umas alterações a nível de software de gravação. Deixem nos comentários as vossas opiniões para nos ajudarem a melhorar!
Sem mais demoras, fiquem então com o episódio 21 da série Let's Play Shakes & Fidget:

E vocês, o que acharam deste episódio?

Mais de 2 meses e passaram desde que o o 20º episódio desta nossa tão apreciada série foi para o canal. Infelizmente, não pudemos atualizá-la mais cedo, mas eis que finalmente chegou o mais recente episódio. Agradecemos a paciência e todo o apoio. As perguntas constantes de quando iria surgir o novo episódio só nos deram ainda mais força para o gravar, muito obrigado!
Se gostaram deste episódio, deixem um gosto no vídeo para nos continuarem a apoiar. Se gostaram muito adicionem também aos favoritos e não se esqueçam de subscrever o canal caso ainda não o tenham feito para que nunca percam um vídeo do EuJogador!
Um muito obrigado a todos por nos manterem com vontade de trazer novos vídeos, vocês são os melhores!
Até ao próximo episódio!

Etiquetas: ,