O Grande Torneio: A nova expansão de Hearthstone!

Goblins vs Gnomos foi a primeira expansão oficial de Hearthstone. O jogo de cartas da Blizzard tem vindo a ser constantemente atualizado, seja com aventuras ou com expansões, de modo a que os jogadores não percam o interesse no mesmo.
Ontem, durante um evento especial levado a cabo pela Blizzard, uma nova expansão foi anunciada e está mais perto do que poderíamos imaginar! "O Grande Torneio" é o nome desta expansão que estará disponível já em agosto!
Está na hora de polirem as vossas armaduras e ferrarem o vosso fiel corcel, pois vamos conhecer um pouco mais sobre esta segunda expansão de Hearthstone.

Uma reunião heróica

Cavaleiros de todos os tipos e tamanhos, vindos de todo o mundo, reúnem-se no Grande Torneio para competirem por fama e glória! Há muitos anos, a Cruzada Argêntea usou este torneio para escolher os campeões que iriam enfrentar os maiores vilões de Azeroth. Mas, agora, o Norte Gélido está menos perigoso e o torneio já só serve para divertir os seus participantes.

132 novas cartas

Nesta segunda expansão de Hearthstone somos presenteados com 132 novas cartas para aumentarmos ainda mais a nossa coleção. Desde feitiços e armas novas, também os campeões de Azeroth estarão disponíveis graças a esta expansão. Existem cartas bastante interessantes como podem ver nestes exemplos que já foram revelados:

Inspira-te!

"Inspirar" é o novo "poder" presente nos lacaios desta expansão. Este poder está diretamente ligado ao Poder Heróico do nosso personagem e vai permitir delinear novas estratégias que, até então, nunca sequer tinham passado pela cabeça dos jogadores. Utilizar o Poder Heróico enquanto um lacaio com Inspirar está no tabuleiro pode resultar em combos fantásticos!
Abaixo podem ver alguns exemplos do que poderão esperar deste novo "poder":

Um torneio lendário

Assim como em Goblins vs Gnomos, as cartas do Grande Torneio estarão disponíveis para compra com dinheiro real ou com dinheiro de jogo. A partir de agosto, já será possível comprar estes novos pacotes.
As cartas estarão presentes na arena desde o primeiro dia em que a expansão for implementada, mesmo que ainda não as tenhas na tua coleção.
Para celebrar o lançamento desta nova expansão a Blizzard irá colocar 50 pacotes em pré-venda a partir da próxima semana. Este pacote promocional também o inclui o verso de carta exclusivo do Grande Torneio como um bónus.
Apesar da pré-venda, os pacotes só poderão ser abertos assim que o Grande Torneio começar.

Novo Tabuleiro

Para marcar esta expansão, a Blizzard criou também um novo tabuleiro que promete divertir os jogadores com a sua interatividade. É sempre bom receber novos tabuleiros e este tem um aspeto bastante divertido!

Mudanças na Arena

O Grande Torneio traz uma notícia que milhares de jogadores de Hearthstone aguardavam impacientemente. As recompensas da arena serão atualizadas. A partir do início do Grande Torneio, a arena vai deixar de recompensar os jogadores apenas com pacotes de Goblins vs Gnomos e passará a conceder aleatoriamente todos os pacotes disponíveis (Clássico, Goblins vs Gnomos e O Grande Torneio).

E vocês, o que acham desta expansão?

O Grande Torneio é a segunda expansão oficial de Hearthstone. Esta expansão veio suceder a Goblins vs Gnomos que pela primeira vez introduziu uma enorme quantidade de cartas no jogo. Com o Grande Torneio, para além das 132 novas cartas, também um novo "poder" chega a Hearthstone, o Inspirar. Este poder dá uma nova importância aos Poderes Heróicos dos personagens, mudando radicalmente algumas estratégias. Para completar esta expansão também um novo tabuleiro de jogo será implementado.
Com esta expansão, também surgem mudanças no sistema de recompensas da arena, algo que com certeza vai agradar a milhares de jogadores.
Digam-nos o que acham desta expansão e como pretendem tirar proveito do Inspirar. Estamos curiosos para saber o que pretendem fazer com os vossos decks assim que esta expansão chegar!

Fonte

Etiquetas: ,