Tavern Brawl: O que é?

Recentemente foi anunciada a mais recente expansão de Hearthstone, O Grande Torneio. No entanto, apesar de esta ser uma enorme mudança em Hearthstone, há algum tempo surgiram também mudanças que, por falta de tempo, passaram um pouco ao lado do EuJogador. No entanto, agora já temos tempo para vos dar a conhecer a Taberna!
Não sabem o que é a Taberna? Ótimo, estão no sítio certo, pois este artigo tem como objetivo dar-vos a conhecer tudo sobre ela!

Tavern Brawl

Com certeza já devem ter reparado que, abaixo da Arena, apareceu um novo botão a dizer Taberna. Este botão leva-vos ao mais recente modo de jogo de Hearthstone. A Taberna (ou Traven Brawl, ou Contenda de Taberna ou o que lhe quiserem chamar) é um desafio semanal, que te coloco frente a frente com outro jogador, num combate com regras épicas e super divertidas!
Dependendo do desafio, podemos ou não ter de criar um deck completamente novo que se adeque da melhor forma às regras dessa semana. Os desafios são muito divertidos e vão com certeza proporcionar-vos belos combates.
A Taberna está aberta para todos os jogadores, no entanto, só é desbloqueada assim que tiverem um Herói a nível 20.
Ao vencerem o primeiro combate de cada desafio irão receber um pacote clássico. Esperámos que a Blizzard melhore o sistema de recompensas, senão a Taberna só irá servir para um combate para a maioria dos jogadores.

Traz amigos para a Taberna

Os desafios da Taberna só por si são sempre muito divertidos, mas com amigos tudo é melhor! Partilha estes belos combates com eles levando-os contigo para a Taberna. Ao clicares na tua lista de amigos e no botão desafiar, poderás escolher lutar contra ele com as regras do desafio da Taberna dessa semana. Assim, podes ter combates épicos com regras inimagináveis contra os teus amigos sempre que quiseres!

Outras novidades!

Com a Taberna, mais algumas novidades foram implementadas em Hearthstone. Uma delas foi as skins para os Heróis, sendo que agora poderão ter vários heróis dentro de cada classe. Estes heróis só podem ser comprados com dinheiro real e adicionam novos tabuleiros, novas expressões, animações de entrada e ainda um verso de carta exclusivo!
Dá uma olhada na loja de Hearthstone para veres se existe algum que te agrade.
Outra novidade foi também a possibilidade de escolher um verso de carta para cada deck individual, sendo assim possível personalizares ainda mais os teus combates! Isto pode ser feito através da zona onde tens a tua coleção, visto que agora existem duas novas abas na parte superior direita. Dá também uma olhada e personaliza os teus decks com novos heróis e com diferentes versos de carta!

E vocês, o que acham da Taberna?

A Taberna e o mais recente modo de jogo de Hearthstone. Semanalmente, novos desafios são colocados à disposição dos jogadores, de modo a colocá-los em combates com regras épicas!
Aproveitem a Taberna visto que é gratuita e concede um pacote clássico assim que vencerem pela primeira vez. Este aspeto só a torna ainda mais interessante, pois existem desafios realmente divertidos!
Temos planos para vos trazer o desafio da Taberna a cada semana a partir de agora, o que acham? Deixem nos comentários as vossas opiniões.
Se gostaram do vídeo que ilustra este artigo, deixem um gosto e adicionem-no aos favoritos! Caso ainda não o tenham feito, não se esqueçam de subscrever o canal para nunca perderem um vídeo!

Fonte

Etiquetas: ,