Tavern Brawl #29-"Who's the boss now?"

Mais uma semana se passou desde o último Tavern Brawl e por isso está na hora de mais um em Hearthstone. Aqui no EuJogador comprometemos-nos a trazer semanalmente este modo de jogo e temos feito os possíveis para cumprir a promessa!
Desta forma, hoje trazemos-vos o 29º Tavern Brawl, "Who's the boss now?"!
O Tavern Brawl desta semana permite aos jogadores criarem os seus próprios decks com qualquer uma das personagens. No entanto, os seus poderes heróicos não serão os habituais, sendo que cada jogador irá começar com um aleatório. Assim que usarem o vosso poder heróico, este será substituído por outro. Existem, no total, 12 poderes heróicos à disposição neste Tavern Brawl como podem ver na imagem abaixo.
Depois de começarmos a usar os poderes heróicos a nosso favor e de termos alguma sorte à mistura foi possível acançar a vitória num combate que começava a parecer perdido. No entanto, o melhor deste Tavern Brawl estava mesmo no pack de recompensa, visto que conseguimos uma Ysera nele!
Fiquem então com o combate e com esta bela abertura de pack:

E vocês, enfrentaram este desafio?

Na semana que passou foi-nos colocado este Tavern Brawl, onde a imprevisibilidade do nosso poder heróico era o maior foco.
Vocês enfrentaram este desafio? Digam-nos nos comentários e comentem também a nossa recompensa!
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e não se esqueçam de subscrever o canal caso ainda não o tenham feito.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,