Tavern Brawl #30-"Battle of the builds"

No seguimento da nossa promessa de trazer semanalmente a Tavern Brawl, o mais recente modo de jogo de Hearthstone, hoje trazemos-vos mais um vídeo com o desafio da semana que passou. Se ainda não viram o desafio anterior recomendamos que vejam, pois teve uma bela surpresa no final!
Conheçam a 30ª Tavern Brawl, "Battle of the Builds", no artigo de hoje!
"Battle of the Builds" é a 30ª Tavern Brawl de Hearthstone. O desafio fazia com que os jogadores tivessem de criar o seu deck e, no início do combate, deveriam escolher um "bónus" que os iria auxiliar ao longo do jogo. No total existiam 4 bónus como podem ver na imagem a baixo:
O combate foi bastante divertido, mas só quando conseguimos um bom início de jogo. Na primeira tentativa fomos totalmente dizimados por um deck de murlocs, chegando até a ponderar criar um para nós. No entanto, conseguimos a vitória com o nosso deck de mago.
Infelizmente, esta semana, não tivemos a mesma sorte na abertura do pacote que nos foi dado ao vencer esta Tavern Brawl.

E vocês, enfrentaram este desafio?

A 30ª Tavern Brawl foi bastante bem conseguida. Um desafio divertido e que certamente não nos iremos importar de repetir!
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um vídeo!
Se enfrentaram este desafio não se esqueçam de deixar a vossa opinião sobre ele nos comentários.
Até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,