Conheçam a jogabilidade de Paragon

Desenvolvido pela Epic Games, Paragon é um MOBA que inclui algumas características de shooter tático, tornando-o num forte concorrente Overwatch. Anunciado no final do ano que passou, este jogo tem sido muito antecipado desde então.
Recentemente, a Epic Games decidiu dar um pequeno presente aos fãs mais interessados, divulgando um novo vídeo onde podemos ver melhor a forma de jogar este jogo.
Paragon coloca os jogadores no papel de um especialista militar que, juntamente com outros jogadores, devem procurar a vitória ao eliminar os seus adversários. O jogo é jogado na terceira pessoa e, neste novo vídeo, podemos ver a jogabilidade de mais alguns personagens jogáveis como Gideon, Grux, Sparrow, Decker e Steel.
Juntamente com este vídeo disponibilizado pela Epic Games, a desenvolvedora prometeu não ter nada na loja que possa ser considerado pay-to-win. Ainda assim, os fãs estão preocupados com o sistema de cartas, pois este pode influenciar bastante o desenrolar o jogo. A preocupação reside no facto de não quererem que só seja possível comprar cartas com dinheiro real, algo que poderia ser uma boa fonte de rendimento para a Epic Games.

E vocês, ansiosos por jogarem Paragon?

A Epic Games está a fazer um trabalho brilhante em Paragon. O jogo mistura características dos MOBA e dos shooters, agradando assim a uma elevada quantidade de jogadores.
A promessa da desenvolvedora do jogo pode acalmar os fãs, mas estes continuam com medo que existam situações dentro do jogo onde só o dinheiro real poderá ser usado. Por enquanto, parece que isso não vai acontecer, mas o jogo ainda se encontra numa fase inicial.
Paragon é esperado para o final de 2016 ou para o início de 2017, mas ainda este ano irá haver uma fase de open beta.
Digam nos comentários o que esperam de Paragon e se estão ansiosos por experimentar. Caso seja o vosso primeiro contacto com o jogo, digam-nos quais foram as impressões que o jogo deixou.

Fonte

Etiquetas: