A Bruxa, a nova atualização de Shakes & Fidget

Há um ano, sensivelmente, o Shakes & Fidget recebeu a sua atualização do ano! Nesta atualização foram implementados o espelho mágico e a Torre.
Agora, um ano depois o Shakes & Fidget volta a receber uma importante atualização. Esta é a atualização 0.520 para o browser. Parece que iremos receber atualizações anualmente, o que acaba por dar um bom tempo à equipa de desenvolvedores para trazerem ótimas novidades.
Muitos podem não ter ainda descoberto esta atualização, visto que, assim como a Torre, só está disponível para alguns jogadores.
Mas sem mais demoras vamos então descobrir o que nos trouxe esta atualização!

A Bruxa

Esta é sem dúvida a maior novidade que esta atualização nos trouxe. Agora, jogadores de nível igual ou superior a 66 podem ter acesso a uma pequena surpresa na loja de magia.
Ao clicarem no primeiro livro, da estante inferior, que se encontra à direita do Fidget (ao passarem o rato por cima desse livro será possível lerem "Livro Discreto"), poderão aceder ao esconderijo da Bruxa.
A Bruxa possui um caldeirão onde está a preparar um feitiço. Os ingredientes necessários são itens dos vossos personagens. A cada dia, a Bruxa necessita de um ingrediente diferente para completar o seu feitiço.
À medida que atiras itens para o caldeirão, o progresso do feitiço irá aumentar. Com a ajuda de todos os jogadores de cada servidor, quando o progresso do feitiço chegar a 100%, a Bruxa irá começar a preparar o feitiço. São necessárias 24 horas para a Bruxa completar o seu feitiço. Concluídas estas 24 horas, o feitiço irá estar disponível para compra na loja de magia.
Mas vocês perguntam-se, para que é que serve o feitiço? O feitiço irá servir para poderem encantar os vossos itens! Até ao momento apenas sabemos que cada item apenas poderá ser encantado uma vez e que os bónus de encantamento não irão afetar os colegas da Torre.
A equipa do EuJogador está ansiosa para saber como vão realmente funcionar estes encantamentos, estamos apenas à espera que o progresso do primeiro feitiço do servidor 1 português termine para vos trazermos todas as informações importantes.
O livro que dá acesso ao esconderijo da Bruxa;

O Tube Voador do Mal

De vez em quando, irá aparecer no canto superior esquerdo da Taberna, o Tube Voador do Mal. Se clicares nele, um vídeo promocional irá começar e no fim do mesmo irás receber um cogumelo.
Bastante útil para quem quiser alguns cogumelos grátis de vez em quando.

Atualizações Secundárias

Bónus

De modo a explicar melhor tudo o que sabemos até agora sobre a Bruxa, decidimos fazer um pequeno vídeo para esse mesmo efeito.
Aproveitámos para vos falar sobre a vossa já conhecida Retrete dos Deuses Arcanos, pois nunca vos tínhamos falado em exclusivo sobre ela.
Desde já pedimos desculpa pelo eco que se ouve em alguns momentos do vídeo.

E vocês, o que acharam da Bruxa?

A Bruxa é a atualização que mais vai dar que falar este ano. Novidades estão para vir no Shakes & Fidget, quando os encantamentos começarem a surgir. Sem dúvida uma ideia genial e que fazia falta ao jogo.
Mas esta é a opinião da equipa do EuJogador, queremos também saber a vossa! O que acham desta atualização? O que esperam que irá mudar no Shakes & Fidget com os encantamentos dos itens? O que acharam do vídeo?
Deixem as vossas opiniões e as respostas a estas questões com um simples comentário! Estamos ansiosos por saber a vossa opinião.

Fonte

Etiquetas: