Atualização 8.19 do Tribos

Foi implementada hoje, 12 de Fevereiro de 2014, a versão 8.19 do Tribos, versão esta que inclui várias melhorias ao jogo já há muito aguardadas pelos jogadores e também algumas novidades.
Há 3 meses, demos-vos a conhecer a atualização 8.17 e, a título de curiosidade, podemos perceber que a InnoGames gosta de atualizar o Tribos por esta altura do mês (será coincidência todas as atualizações calharem em dias póximos?).
Curiosidades à parte, esta é uma atualização muito aguardada pelos jogadores, visto que muitas das modificações implementadas nesta atualização tiveram como base o feedback dos jogadores.

Ícones de Comando

A partir de agora, mediante o tipo de ataque que receberes ou efetuares, irão aparecer diferentes ícones de comando dependendo do tipo e do conteúdo dos mesmos.
Ataques com menos de 1000 unidades irão exibir um ícone com um machado cinzento. Ataques com unidades entre as 1000 e as 5000 irão exibir um ícone com um machado laranja. Já os ataques com mais de 5000 unidades irão apresentar um ícone com um machado vermelho.
Não será apenas a quantidade de unidades que irá influenciar estes ícones de comando, as unidades neles incluídas também terão a capacidade de os alterar. Ataques com Nobres, Paladino ou ataques enviados a partir do assistente de farm também terão os seus ícones próprios.
Estes ícones serão exibidos no ecrã de relatórios.

Inventário

Nesta atualização foi adicionado um inventário para poderem armazenas itens. Este inventário pode ser encontrado no "Perfil" dos jogadores e a InnoGames prometeu uma surpresa no inventário. Essa surpresa é um "Pacote de boas vindas", no qual os jogadores terão acesso a um bónus de 10% no armazenamento dos armazéns de todas as suas aldeias.
Este inventário tem como função armazenar itens premium e/ou itens fornecidos em futuros eventos organizados pela equipa do jogo.
Por fim, sabe-se que os itens do Paladino virão a ser "transportados" para o inventário, fazendo parte de uma grande atualização no mesmo. Porém, não será imediato, resta-nos esperar para ver o que vai acontecer com o Paladino.

Melhoramentos

Com base no feedback dos jogadores, esta atualização inclui vários melhoramentos que pretendem tornar ainda melhor a experiência dos jogadores:

Alterações

Para além dos melhoramentos, esta atualização trouxe também consigo várias alterações necessárias, tais como:

Bónus

De modo a ilustrar melhor esta atualização, a InnoGames preparou um pequeno vídeo onde são explicados os Ícones de Comando e também o Inventário. Apesar de estar em Inglês, as imagens falam por si e vale, sem dúvida, a pena assistir.

E vocês, já notaram alguma mudança?

Implementada hoje, a atualização 8.19 do Tribos, teve como base o feedback dos jogadores, trazendo assim as melhorias e alterações de que os jogadores realmente precisam. As novidades mais significativas que esta atualização trouxe foram sem dúvida os Ícones de Comando e também o Inventário.
Digam-nos o que acharam desta atualização e digam também o que acham que faltou nela.
Resta-nos agora esperar por novidades sobre o sistema do Paladino, que promete vir a ser reformulado num futuro próximo.

Fonte

Etiquetas: