Sétimo Pergaminho da Bruxa

Quase um mês depois desde o último pergaminho, eis que finalmente chega o sétimo vídeo que vos dá a conhecer os pergaminhos da Bruxa de Shakes & Fidget.
Devido a uns problemas técnicos não foi possível trazer este vídeo e artigo mais cedo, porém cá está ele com a qualidade de sempre.
No momento em que estamos a publicar este artigo, já todos os pergaminhos da Bruxa foram concluídos e por isso vamos trabalhar para vos trazer os próximos o mais depressa possível.
O sétimo pergaminho destina-se às armas do jogador e chama-se "Espada da Vingança". Ao encantares a tua arma com este pergaminho, os teus danos críticos aumentam ligeiramente graças ao bónus de 5% (no caso deste vídeo demonstrativo, o valor da percentagem pode variar) oferecido.
Um pergaminho bastante útil em combate, pois um ataque crítico pode muito bem decidir o destino de um combate.
Como sempre, fiquem com o vídeo que mostra o processo de encantamento e explica um pouco sobre este sétimo pergaminho:

E vocês, já encantaram a vossa arma?

Cada vez mais perto do fim, os pergaminhos da Bruxa revelam-se uma bela surpresa. Com encantamentos bastante úteis, esta novidade está a ser muito bem recebida pela comunidade.
Digam-nos se já encantaram as vossas armas e não se esqueçam de avaliar o vídeo. Se ainda não o fizeram, subscrevam o nosso canal para não perderem nenhum vídeo!

Etiquetas: ,