Como ter um bom início #4: Tribos

No último episódio desta série, onde vos damos algumas dicas para terem um bom início de jogo no Tribos, introduzimos os edifícios com fins militares. Como puderam ver, a Muralha é um dos edifícios que tem requisitos mínimos de construção, sendo um desses requisitos o Quartel a nível 1.
Posto isto, hoje decidimos dar-vos a conhecer um pouco mais sobre este tão importante edifício, visto que é aqui que o vosso exército começará a tomar forma.

Quartel

No Quartel podemos recrutar a nossa infantaria, ou seja, Lanceiros, Espadachins e Vikings. Também é possível recrutar Arqueiros dependendo das configurações do mundo em que se encontram. O Quartel tem como requisitos mínimos de construção o Edifício Principal a nível 3, por isso devem ter em conta que mal atinjam este nível no, devem começar a pensar em construir o Quartel para se protegerem contra eventuais ataques e começarem também a atacar outras aldeias.

Táticas de construção

O Quartel deve ser construído o mais rapidamente possível, pois precisamos de construir a Muralha para aumentar a nossa defesa e precisamos também de começar a recrutar o nosso exército. Quanto mais elevado for o seu nível, mais depressa serão recrutadas novas unidades. Posto isto, devem evoluir este edifício até ao seu nível máximo, 25,  visto que a velocidade de recrutamento aumenta a cada nível evoluído e quanto mais depressa conseguirem recrutar o vosso exército melhor, visto que a longo prazo irão precisar de recrutar tropas rapidamente.

E vocês, como evoluem o vosso Quartel?

Neste quarto episódio da série “Como ter um bom início: Tribos” trouxemos-vos um dos edifícios mais importantes para o vosso futuro no jogo. Sem um bom exército podem ter a certeza que não conseguirão aguentar muito tempo e, para o construir, precisam de ter o vosso Quartel sempre pronto a recrutar.
Digam-nos como costumam evoluir o vosso quartel, estamos curiosos para saber se lhe dão especial importância, ou se evoluem só quando é mesmo necessário. Para isso deixem um comentário neste artigo.
Até ao próximo episódio!

Fonte

Etiquetas: ,