Let's Play Shakes & Fidget #19

Infelizmente, já passou sensivelmente um mês desde que lançamos o 18º episódio da série Let's Play Shakes & Fidget. Vocês adoram esta série e têm pedido episódios constantemente, mas até agora, não podíamos concretizar esse vosso desejo.
Recentemente, o Shakes & Fidget foi totalmente remodelado como vos demos a conhecer num artigo passado e por isso, estava então na hora de gravar um novo episódio para esta tão adorada série!
Hoje temos o prazer de vos mostrar o episódio número 19 desta série, contando já com a interface totalmente nova do jogo.
Esta atualização trouxe inúmeras melhorias não só ao jogo, mas também para a nossa série. Queríamos ter trazido o episódio mais cedo, mas só há poucos dias é que a atualização foi totalmente disponibilizada.
O episódio teve vários problemas, mas é algo que temos de aceitar, dado que a atualização é bastante recente, Apesar de tudo, o episódio não perdeu qualidade e esperamos que o apreciem!
Decidimos marcar o início desta "nova fase" na série com uma nova thumbnail e queremos saber a vossa opinião em relação a ela. Devemos manter a antiga? Ou devemos adotar a nova? Deixem nos comentários as vossas opiniões, pois é muito importante para nós.
Sem mais demoras, fiquem então com o 19º episódio da série Let's Play Shakes & Fidget:

E vocês, o que acharam deste episódio?

A vossa espera finalmente terminou, o 19º episódio da série Let's Play Shakes & Fidget finalmente chegou. Agora totalmente remodelado, esperamos que também a nossa série tenha melhorias e que chegue a cada vez mais jogadores!
Se gostaram deste episódio não se esqueçam de deixar feedback, é muito importante para nós. Para o fazerem deixem um gosto no vídeo e comentem com as vossas opiniões como sempre têm feito. Caso seja o primeiro vídeo que assistem, recomendámos que subscrevam o canal para não perderem um único vídeo daqui para a frente.
Obrigado a todos pelo apoio e pela paciência, até ao próximo vídeo!

Etiquetas: ,