Hearthstone: The League of Explorers anunciada!

Neste passado fim de semana a Blizzard esteve atarefada com mais uma edição da sua conferência anual, a BlizzCon. Muitas novidades para os seus jogos foram divulgadas e Hearthstone não foi exceção!
Depois de Curse of Naxxramas e Blackrock Mountain, a empresa anunciou uma nova aventura! E que aventura vai ser, visto que vamos estar acompanhados pelos maiores exploradores de Azeroth.
Aprecem-se a conhecer tudo o que se sabe até ao momento sobre esta aventura, visto que The League of Explorers vai ser lançada já no dia 12 de novembro!

The League of Explorers

A mais recente aventura de Hearthstone aguarda-nos! Pega no teu chapéu e junta-te aos melhores exploradores de Azeroth para reivindicares um antigo artefacto que possui um enorme poder. Viaje para locais exóticos e distantes, desafiando armadilhas nas profundezas de templos esquecidos.
A Liga é composta por quatro exploradores, Reno Jackson, Brann Bronzebeard, Sir Finley Mrrgglton e Elise Starseeker. Todos eles já deixaram a sua marca no mundo da arqueologia, por isso prepara as tuas melhores cartas para começares esta expedição com eles! O único pré-requisito que tens de cumprir é teres todos os 9 heróis destravados. Mas prepara-te, vais ter de rastejar
em perigosas ruínas para poderes reunir todos os pedaços do Cajado Primordial...

Descobre!

A segunda melhor coisa da arqueologia é descobrir artefactos esquecidos. A melhor parte é
colecioná-los! Como membro da Liga dos Exploradores, faz a tua parte e descobre tesouros antigos.
Com esta aventura, uma nova palavra-chave é adicionado às cartas de Hearthstone. Agora, ao jogar uma carta com a nova palavra-chave Descubra poderás escolher entre três cartas aleatórias que podem ser usadas pela tua classe. Escolhe a que te for mais útil para o resto da expedição!

Viaja!

The League of Explorers traz consigo dois novos tabuleiros de jogo completamente interativos, onde as tuas aventuras se irão realizar.
Um deles é a Escavação, onde poderás desenterrar os antigos salões de pedra de Uldaman e explorar as ruínas da antiga cidade para esclareceres mistérios ancestrais!
O outro é o Salão dos Exploradores, onde até as paredes teriam histórias para contar... Se falassem é claro!

Aproveita o Tesouro!

Como sempre, as aventuras de Hearthstone trazem boas recompensas a quem nelas embarca e a quem as conclui. Se queres ter a oportunidade de descobrir novas cartas e de usufruir da nova palavra-chave, tens mesmo de ir até ao teu baú buscar a quantia necessária para comprares a passagem para esta aventura!

E vocês, empolgados com esta nova aventura?

The League of Explorers é a mais recente aventura de Hearthstone. Como sempre, esta aventura pretende colocar-nos novos desafios pela frente, enquanto nos recompensa com novas cartas e com novas experiências.
Pretendem comprar esta aventura? O que acham da nova palavra-chave? Querem pertencer a este famoso grupo de exploradores?
Respondam a estas questões e partilhem connosco os vossos pensamentos através dos comentários.
Nós estamos empolgados para poder embarcar nesta nova aventura e, como sempre, trazê-la até vocês!

Fonte

Etiquetas: ,