Tavern Brawl #27- "Gift Exchange"

A Tavern Brawl é o mias recente modo de jogo de Hearthstone. Em julho de 2015 demos-vos a conhecer este novo desafio semanal e, em agosto, decidimos iniciar uma série de vídeos dedicada a estes desafios. Infelizmente, como sempre, a falta de tempo falou mais alto e os vídeos foram-se acumulando e não foram publicados quando deviam.
Com isto em mente, hoje voltamos à atividade com esta série, deixando cair no esquecimento os outros 19 desafios que surgiram desde o primeiro episódio desta série, o desafio Too Many Portals da 7ª semana.
Hoje trazemos-vos o 27º desafio, que tem como tema especial esta época festiva que temos vivido!
O desafio da semana que passou, Gift Exchange, tem, como já referido, um tema natalício. Esta ideia surgiu claramente para acompanhar o período festivo que temos vivido e no qual Hearthstone já se tinha inserido.
Neste desafio temos de criar o nosso próprio deck, podendo claro escolher a nossa classe. No início de cada turno os jogadores são presenteados com uma carta 0/4 que tem como deathrattle dar um presente ao adversário. Convém salientar que os jogadores apenas recebem este presente caso não possuam nenhum em campo.
Este presente é uma das três cartas especiais introduzidas neste desafio.
Ao destruirmos o presente do nosso adversário recebemos um presente roubado, que nos permite descobrir uma carta aleatória da classe do adversário. Esta carta terá o seu custo reduzido em 5 e só cartas com custo igual ou superior a 5 entram na fase de descoberta. É também possível descobrir a terceira e última carta especial deste desafio, que ao ser usada devolve três lacaios aleatórios à mão do nosso adversário.
Este desafio foi bastante divertido assim que entendemos o funcionamento desta novas cartas, mas visto que constantemente recebíamos novas cartas, este foi um desafio mais demorado do que o habitual.
Ao vencer pela primeira vez este desafio não recebemos o pack habitual, recebemos sim um verso de carta temático, alusivo a este período festivo.

E vocês, já enfrentaram este desafio?

Custa-nos um pouco deixar guardados tantos vídeos, sendo que muitos deles estavam recheados de bons momentos. No entanto, sentimos que não faz sentido colocar conteúdo demasiado tarde. Desta forma, os outros combates só não ficarão guardados caso vocês não pretendam que isso aconteça, tudo está nas vossas mãos.
Planeámos agora trazer os desafios todos os domingos, sendo que o desafio colocado hoje é o desafio da semana que já passou. Desta forma temos mais margem de manobra para trazer os vídeos, mantendo-vos na mesma atualizados.
Se gostaram do vídeo deixem um gosto, adicionem aos favoritos se gostaram muito e subscrevam o canal caso ainda não o tenham feito para nunca perderem um vídeo novo. Deixem também nos comentários as vossas opiniões e digam-nos se já defrontaram este desafio e se venceram o verso de carta temático.
Até ao próximo vídeo!

Fonte

Etiquetas: ,