Whispers of the Old Gods: A nova expansão de Hearthstone

Desde o enorme anúncio do novo modo de jogo que nada de novo se passava em Hearthstone. O jogo de cartas da Blizzard tem vindo a ser constantemente atualizado e chegou a hora de mais uma enorme notícia.
The Great Tournament era, até então, a mais recente expansão do jogo, mas hoje foi anunciada Whispers of the Old Gods, uma expansão que promete trazer muitas novidades para o jogo, enquanto o modo Standard não é implementado!
Males antigos acordaram de um sono que durou eras para espreguiçarem os tentáculos e semearem o terror e a loucura entre os mortais e com esta expansão os seus poderes estarão nas mãos dos jogadores!

Whispers of the Old Gods

Dizem que, durante milénios, os gigantescos Deuses Antigos dormiram um sono eterno nas profundezas da terra e do mar. Dizem que as vozes dos Deuses Antigos são sussurros medonhos a que nenhum mortal pode resistir. E dizem que Tabernas barulhentas, cheias de risadas, gritos de vitória e canecas a bater, são como um despertador que não dá para desligar e a culpa de estes Deuses terem acordado é toda nossa.
Independentemente do motivo, estes terrores cheios de tentáculos estão finalmente a acordar da sesta e a corrupção já se está a começar a infiltrar, vinda diretamente das profundezas ancestrais. Mas não há que temer, a civilização está, por enquanto, a salvo e eles não vieram para dominar por completo a vida em Azeroth.
Agora que acordaram, os Deuses Antigos decidiram colocar o seu poder maligno nas mãos dos mortais através de novas cartas!

A Corrupção instalou-se pela coleção!

Whispers of the Old Gods promete um enorme poder e, quando este tipo de entidades promete uma coisa, é melhor acreditar. Com esta expansão são 134 novas cartas que serão colocadas à disposição dos jogadores de modo a melhorar estratégias definidas até hoje e permitindo criar novos tipos de decks.
Estas não são cartas normais, são cartas criadas pelos Deuses Antigos. No entanto, apesar de serem novas cartas, pode ser que conhecem algumas cartas que se decidiram deixar levar pelo chamamento do Deuses, cartas como Antique Healbot, Loot Hoarder e Doomsayer.

Os Deuses Antigos

Quatro cartas lendárias dos Deuses Antigos serão introduzidos no jogo com esta expansão. C'Thun, Yogg-Saron, Y'Shaarj e N'Zoth estão em pulgas para saltar para o combate. No entanto, C'Thun é quem mais quer lutar neste momento e por isso, ao abrirem o vosso primeiro pacote de Whispers of the Old Gods podem contar com esta carta na vossa coleção, assim como outras duas Beckoner of Evil. Esta é a forma da Blizzard incentivar a compra de decks desta nova expansão.

O Chamado de C'Thun

Por muito má que C'Thun seja, nenhum horror ancestral está completo sem o seu grupo de seguidores. As duas cartas que recebem com C'Thun ao abrirem o vosso primeiro pacote desta expansão fazem parte deste grupo, aumentando o poder e a vida desta carta lendária, independentemente de onde ela esteja.
Assim como Beckoner of Evil, existem muitas outras cartas que irão girar em torno de C'Thun, surgindo assim um novo tipo de deck que pode ser criado.

Para os mais ansiosos 

Whispers of the Old Gods está prevista para o final de abril ou para o início de maio. No entanto, quem não aguentar até lá, pode fazer a compra antecipada de 50 pacotes a partir de 14 de março.
Ao fazerem a compra antecipada irão receber também um verso de carta exclusivo, sendo que é um dos mais macabros de sempre!
Assim que a expansão for lançada, todas as cartas passarão a estar disponíveis na arena, mesmo que ainda não tenham adquirido nenhuma delas.

E vocês, o que esperam desta expansão?

Whispers of the Old Gods é a mais recente expansão de Hearthstone. Com foco nos Deuses Antigos, surgem agora novas lendárias e novas cartas que giram em sua volta. Isto poderá fazer com que surjam inúmeras novas estratégias, dando nova vida ao jogo.
De modo a incentivar os jogadores a receberem esta expansão de braços abertos, a Blizzard oferece na compra do primeiro pacote a carta lendária C'Thun e ainda duas Beckoner of Evil, para que possam começar a criar os vossos novos decks em torno deste Deus Antigo.
Para os mais ansiosos, a compra antecipada é aberta dentro de dias e podem ir visitando o site oficial para conhecerem mais algumas das cartas que serão lançadas nesta expansão.
Nós achámos Whispers of the Old Gods uma expansão bastante interessante, mas queremos saber a vossa opinião. Assim sendo, não se esqueçam de deixar um comentário a dizer o que acham que está bom e o que não está nesta mais recente expansão de Hearthstone.
Fiquem atentos ao EuJogador para mais novidades acerca de Whispers of the Old Gods e cuidado com os Deuses Antigos!

Fonte

Etiquetas: ,