3º Aniversário do EuJogador

Mais um ano se passou e o EuJogador celebra hoje o seu 3º aniversário.
Um ano marcado por artigos de grande qualidade, mas também por alguma inatividade que infelizmente assombra o EuJogador em períodos de maior ocupação pessoal.
Mas há sempre tempo para parar e refletir. Já se passaram 3 anos desde que o EuJogador foi criado e que belos anos que foram.
O blog veio crescendo cada vez mais e mais e apesar da inatividade presente em alguns períodos desta curta existência, os nossos leitores nunca nos abandonaram.
Acreditamos que o EuJogador é já uma referência nacional, pois mais ninguém pode oferecer o que nós oferecemos.
 Um sentimento de realização preenche a cabeça da equipa, ao ver este projeto sair do papel, sair da teoria e passar à prática. Um projeto que cresceu e já se fixou neste nosso nicho de mercado.

O melhor do EuJogador

Desde o nosso 2º aniversário, artigos de grande qualidade foram escritos e, acreditamos que não os possam ter lido todos.
Assim sendo, fiquem com os melhores artigos deste ano segundo a equipa. Caso ainda não tenham lido, vale a pena conferir e se já leram, recordar é sempre bom.

Para além dos artigos aqui seleccionados, muitos mais de qualidade foram escritos. Aconselhamos vivamente a analisarem todo o nosso conteúdo.

E vocês, o que esperam do ano que aí vem?

Mais um ano, novas experiências, novos jogos, novos leitores e novos amigos. Assim se resume este ano que passou, mas o que virá no futuro?
Gostaríamos muito de saber o que esperam deste ano, que sugestões têm para melhorar cada vez mais o EuJogador e torná-lo mais à vossa figura. O EuJogador é vosso, por isso ajudem a melhorá-lo.
Que venha mais um ano como este, pois tem sido bastante bom ver este projeto crescer... 

Etiquetas: