Tribal Wars 2 entra em Closed Beta

Em Novembro de 2013, a InnoGames apresentou-nos Tribal Wars 2, uma espécie de remake ao seu tão famoso título, Tribos. Desde então, muitas notícias surgiram aqui no EuJogador acerca do tão aguardado jogo da empresa, tais como novas estratégias de combate, novas unidades reveladas, músicas da soundtrack oficial e muitas mais.
Hoje, temos o prazer de vos informar que no passado dia 24, Tribal Wars 2 abriu oficialmente o seu beta fechado!
Se já conseguiram deitar as mãos a uma key aproveitem, pois a InnoGames apenas disponibilizou algumas para quem se tinha registado.
Depois de muitos meses de trabalho, heis que Tribal Wars 2 está pronto para se mostrar ao mundo e oferecer uma experiência totalmente nova, nunca esquecendo as suas origens. Tribal Wars 2 abriu o seu closed beta, de modo a que os jogadores possam começar a experimentar o novo título da empresa, mas dentro de um cenário fácil de controlar pela equipa de desenvolvimento, que pode assim corrigir problemas com base no feedback dado pelos jogadores no fórum oficial.
Baseado no grande sucesso Tribos, Tribal Wars 2 em muito se assemelha ao seu antecessor. Mas em termos de gráficos, Tribal Wars 2 nada tem a ver com Tribos, como podem comprovar pelo vídeo disponibilizado pela equipa:

Para marcar a abertura do closed beta, a equipa por detrás de Tribal Wars 2 também criou um vídeo promocional bastante interessante.
Vale lembrar que é necessário uma key para terem acesso ao closed beta. Aqui no EuJogador ainda não tivemos acesso a uma, mas assim que a consigamos, vamos com toda a certeza dar-vos a conhecer este tão aguardado jogo!

E vocês, já entraram no closed beta?

Tribal Wars 2 é um jogo muito aguardado pela equipa do EuJogador e estamos ansiosos para conseguir uma key que nos dê acesso ao closed beta.
Vocês já conseguiram uma key? Se sim, o que acham de Tribal Wars 2? A vossa opinião é muito importante, pois ainda não tivemos a oportunidade de testar o mais recente título da InnoGames.
Não se esqueçam de responder às questões que vos colocámos através dos comentários e, se estão a tentar arranjar uma key assim como nós, boa sorte!
Em breve haverão novos artigos acerca de Tribal Wars 2, por isso não se esqueçam de estar atentos ao EuJogador para não os perderem.

Fonte

Etiquetas: ,